Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

TORNEIO INTERMUNICIPAL DE MARABÁ - TODOS ESTÃO CONVIDADOS

 
O Clube de Xadrez Marabá informa que já recebeu os belíssimos troféus e medalhas, todos, devidamente personalizados, confeccionados com muito esmero pela empresa Porto Screen. Aos participantes serão destinados troféus para os Campeões (ãs), Vice-Campeões (ãs) e medalhas para os 3ºs, 4ºs e 5ºs lugares.

O TIM é uma competição que será realizada no modo absoluto, ou seja, competirão meninos e meninas em suas respectivas categorias, buscando movimentar o segmento estudantil. Será realizado no modo xadrez rápido no sistema suíço.
 
Diversos municípios circunvizinhos serão convidados, notadamente aqueles que temos os e-mails. Então, todos poderão participar mas, esperamos uma limitação de 30 enxadristas por categoria, já que, nosso material esportivo é limitado. Mas, todavia, os participantes que tiverem os seus kits de jogos poderão trazê-los, contribuindo com a organização do certame.
 
O companheiro Nandiel Nascimento do Clube de Xadrez de Itupiranga já está na região e vai trazer enxadristas para as duas categorias. Então vamos ver o interesse de outros municípios.
 
 
A inscrição é bastante simples, basta preencher a ficha em anexo, ou mesmo no word e encaminhar para o e-mail: cxmaraba@yahoo.com.br ou arnilson@uol.com.br. Mais informações: 8166-1616.

Nenhum comentário: