Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO CLUBE SERÁ NO DIA 25 DE OUTUBRO

AUDITÓRIO DA ESCOLA MUNICIPAL "JOSÉ MENDONÇA VIRGOLINO" NO CENTRO DE MARABÁ
O Clube de Xadrez Marabá em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, apoiadores e patrocinadores, estarão promovendo no próximo dia 25 de outubro, a partir das 19h30, no Auditório da Escola Municipal José Mendonça Virgolino, situada na Avenida Getúlio Vargas, 275 - na Marabá Pioneira, a Cerimônia de Premiação “Os Campeões de 2012” visando premiar os Campeões Marabaense de 2012 das Categorias Sub12, 14, 16, 18 anos, Absoluto e do Torneio Aberto Cidade de Marabá.
 
O evento será prestigiado pela sociedade Marabaense que será composta por representantes da imprensa, dos setores educacionais, governamentais, empresarial, enxadristas e população em geral. Este acontecimento ocorre para destacar os melhores do ano, principalmente no segmento estudantil, bem como, impulsionar o xadrez desenvolvido e praticado nas escolas.  
 
O Clube de Xadrez Marabá tem como apoiadores do setor privado algumas empresas, como:  Requinte Store, Corpo e Seda, Tratorpeças, Unimed Sul do Pará, Sindicato do Comércio e por muitas Escolas, entre elas: Acy Barros, Jonathas Pontes Athias, Plínio Pinheiro, José Mendonça Virgolino.
 
Serão premiados e homenageados pelo Clube de Xadrez Marabá os vencedores das seguintes competições realizadas no ano de 2012:
 
 
A Escola José Mendonça Virgolino fica localizada na Marabá Pioneira, na Av. Getúlio Vargas nº. 275, veja como chegar no mapa abaixo:
 
 
 
"Duas coisas medem o valor da pessoa: A grandeza moral e a capacidade profissional". Obra Kolping do Brasil

Nenhum comentário: