Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

3ª OLIMPÍADAS FUTURO SANDRYLENE VENCE NO MÉDIO FEMININO

A CAMPEÃ SANDRYLENE JOGA NA MESA 03 - DE BLUSA NEGRA (AO FUNDO)
Ao mesmo tempo que realizávamos os jogos do Ensino Fundamental Misto, promovemos os jogos da categoria do Ensino Médio Feminino. Claro que deu menos trabalho, essa moçada domina mais as regras do jogo, enquanto que, no fundamental, da 5ª a 8ª série faltam experiência e por isso cometem algumas jogadas ilegais. Aliás, este é problema costuma acontecer nas primeiras competições dos iniciantes e com maior prática, tudo isto ficará para trás.
 
EM PRIMEIRO PLANO ANNA THALYA VERSUS MARTA LOPES (1ª RODADA)

A terceira competição do dia seguiu a mesma metodologia, ou seja, foi organizada pelo Sistema Suíço em 03 rodadas com 10 minutos nocaute. Mas, estávamos preparado para 04 rodadas e, como já dito anteriormente, por conta da dispersão para o almoço. Sem contar que, as meninas tinham provas para realizar, o melhor mesmo foi aceitar as 03 rodadas.
 
ANNA THALYA VERSUS MARINA RODRIGUES (EM PRIMEIRO PLANO)

A Campeã Sandrylene Marques M. dos Santos da equipe vermelha pode aproveitar e vencer às suas adversárias que foram: Marina Santos Rodrigues, Daniele Naine G. de Souza e Marta Lopes dos Santos que conseguiu chegar na 2ª colocação. Foram 03 pontos que deram a Sandrylene o título de campeã.
 
A Vice-Campeã foi a atleta da equipe vermelha Marta Lopes dos Santos que assegurou 02 pontos em duas vitórias contra Anna Thalya Rainha de Alencar e uma derrota, perdeu a campeã. A forma ideal para esta quantidade de participantes, certamente, seria 04 rodadas e teríamos, de forma mais justa, evitado tantos resultados com 02 pontos. Para desempatar as três atletas: Marta, Daniele e Anna foi observado o critério de desempate e os milésimos (Buccholz) evidenciou 5,5 para Marta.
 
A Terceira Colocada Daniele Naine G. de Souza também conseguiu 02 pontos, duas vitórias e uma derrota, perdendo apenas, também, para Sandrylene Marques. Jogou e venceu Natália e Suzana. Conseguiu 4.0 milésimos de Buccholz.
 
A Quarta Colocada foi a atleta Anna Thalya Rainha de Alencar que obteve 02 pontos, duas vitórias, Marina e Natália e perdeu para Marta Lopes. No desempate fez 3.0 de milésimos.

O trabalho do Professor Gileno está maravilhoso e a Escola Futuro Educacional, para o bem deste projeto e das atletas, precisa, de verdade, investir nestes talentos e, também, promover mais competições.

Vejam todas as tabelas da competição:


 

Nenhum comentário: