Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

2º INTERMUNICIPAL BRUCE DE PARAUAPEBAS VENCE NOVAMENTE


PROF. FRANCISCO ARAÚJO ENTREGA O TROFÉU DE CAMPEÃO PARA BRUCE KENNETH
Compondo a programação do 2º Torneio Intermunicipal de Marabá, simultaneamente a promoção dos jogos da categoria A (sub14 anos), tivemos os jogos da Categoria B (sub17 anos), promovendo o intecambio enxadrístico regional da classe estudantil. Estiveram presentes, nas disputas do Sub17 anos os atletas de Parauapebas e Marabá. O garoto Bruce Kenneth dos Santos Araújo representante do município de Parauapebas foi o grande vitorioso.
PANORÂMICA DOS JOGOS DO SUB-17
Os jogos foram tiveram como sede a Escola Estadual Plínio Pinheiro, no centro, com excelente localização e condições de jogos, neste sábado (13/10) com os jogos tendo início a partir das 14h00. A competição contou com a participação de 04 atletas do município vizinho e apenas 01 representante local, a organização ficou sem entender os reais motivos da pouca participação de nossos atletas. Algumas justificativas foram usadas, como uma gripe, uma festa e etc. Enfim, constata-se o pouco incentivo e apoio dos pais e das escolas da cidade. Foi uma excelente oportunidade de crescimento, desperdiçada, por nossos enxadristas.
BONITO VISUAL DAS CAMISAS DOS ATLETAS DE PARAUAPEBAS
Os jogos da categoria Sub17 anos foram promovidos pelo Sistema Schuring (Round-Robin) com o tempo de 16 minutos nocaute, utilizando-se o software Swiss-perfect 98.
BRUCE KENNETH LEVA MAIS UM TROFÉU PARA SUA GALERIA
O atleta Bruce Kenneth, estudante da Escola Pitágoras foi o vencedor do 2º Torneio Intermunicipal, vencendo todos os seus adversários, fazendo 4 pontos e consagra-se como o melhor enxadrista paraense da categoria juvenil, colecionando todos os títulos possíveis disputados, como por exemplo, a vitória nos JEP’s Etapa de Marabá, Super JEP’s e o Bicampeonato do Intermunicipal de Marabá. Em sua trajetória, no presente calendário também consta a participação nas Olimpíadas Escolares Nacionais, realizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro e com apoio da Rede Globo de Televisão.
STEFANY MAGALHÃES E O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃ
Parauapebas também emplacou a vice-campeã da competição, graças a boa performance da bela Stefany Rodrigues Magalhaes  perdendo apenas uma vez, para o campeão Bruce. Stefany é aluna da Escola Eduardo Angelim e também dedica-se ao estudo e ao ensino de xadrez dando aulas no Projeto Mais Educação, numa clara mostra de amor a este esporte que tem proporcionado diversos benefícios em sua vida.
SCOTT KENNER - 3º LUGAR
O título de terceiro colocado também ficou com Parauapebas, graças as vitórias de Scott Kenner dos Santos Araújo que conquistou 02 vitórias e sofreu 02 derrotas. Scott é aluno da Escola Benedito Monteiro e recebe forte apoio de seus pais.
SARA RIVERA IKEDA - 4º LUGAR
A cidade de Marabá também compareceu ao pódio com a atleta Sara Rivera Ikeda, aluna da Escola O Pequeno Príncipe, que salvou a pátria ao vencer a atleta Isis Noêmia de Parauapebas e foi recompensada com uma medalha de 4ª colocada.  

ISIS NOÊMIA - 5º LUGAR
Por fim, a 5ª colocação ficou com a estudante Isis Noêmia Ramos Chaves da Escola Eduardo Angelim que está iniciando-se no mundo esportivo do xadrez.

Troféus e Medalhas do Clube de Xadrez Marabá:


Tabelas da Competição:
 
 

Nenhum comentário: