Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

3ª OLIMPÍADAS DO FUTURO ISAAC BARROS VENCE O MÉDIO MASC

ISAAC BARROS DE VERDE - VENCE COM 03 PONTOS

A terceira competição do dia (26/10/12), realizada simultaneamente com o Fundamental Misto e o Médio Feminino, muito trabalho para organização em fazer uma competição de qualidade, mantendo as plenas condições de jogar xadrez. As disputas do Ensino Médio apontaram o enxadrista Isaac Barros da Costa.

O Campeão Isaac Barros da Costa, da Equipe Verde, conseguiu ser hegemônico e venceu todas as partidas disputadas pelo Sistema Suíço em 03 rodadas com o tempo de 10 minutos, realizadas na Sede Social da AABB de Marabá. Jogou e venceu a Adriel Gomes dos Santos, Marcelo Mattei Araújo e Luiz Gustavo Nascimento.

O Vice-Campeão Luiz Gustavo Nascimento da Equipe Amarela, teve um bom desempenho e conseguiu disputar e perder o título para Isaac Barros. Venceu 02 partidas, Elias Martins e João Victor Che Vilanova. A diferença entre os 2º, 3º e 4º colocados foi mínima, foi decidida nos critérios pontos progressívos. Estes três atletas obtiveram os mesmos índices de Buccholz (5,0) e Milésimos Medianos (1,5).

O Terceiro Colocado Marcelo Mattei Araújo da Equipe Azul, fez 02 pontos, venceu Elias Martins e teve um ponto de Bye. Perdeu para Isaac Barros.

O Quarto Colocado Adriel Gomes dos Santos da Equipe Amarela, somou 02 pontos, venceu Bruno José e Silva e por WO para João Victor Che Vilanova.

Algumas fotos da competição:

ADRIEL GOMES 4º COLOCADO 
JOÃO VICTOR 7º COLOCADO 
ELIAS MARTINS 5º COLOCADO 
 


Vejam as tabelas:

Nenhum comentário: