Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

2º TORNEIO INTERMUNICIPAL ESTUDANTIL NO DIA 13 DE OUTUBRO

 
Mais um acontecimento enxadristico está sendo preparado nesta cidade, mais um gesto de inclusão social local e em âmbito regional. A realização do TIM - Torneio Intermunicipal Estudantil de Marabá será destinado ao público estudantil de todos os municípios interessados para atletas das categorias Sub 14 e Sub 17 anos de ambos os gêneros. O certame ocorrerá simultaneamente no dia 13 de outubro de 2012 nas dependências da Escola Estadual Plínio Pinheiro, situada na Trav. Santa Terezinha, 274 - Centro (Marabá Pioneira) a partir das 13h00.
 
Poderão participar estudantes da rede pública e privada das Categorias Sub 14 anos (Infantil), para nascidos até 31 de Dezembro de 1998, ou seja, para estudantes com até 14 anos, de ambos os gêneros. E, da categoria Sub-17 anos (Juvenil) para nascidos entre 1º de janeiro de 1995 e 31 de dezembro de 1997 de ambos os gêneros.
 
As inscrições serão realizadas no local da competição e o valor ainda vai ser definido. O evento premiará com troféus e medalhas os participantes de ambas as categorias e gêneros.
 
No ano de 2011 conseguimos a participação de 35 atletas e o envolvimento das cidades de Marabá, Curionópolis, arauapebas e Santa Luzia (MA). Vencida pelos garotos de ouro Israel Alencar e Darlane Assunção no Sub 14 anos. Bruce Kenneth e Stéfany Magalhães do Sub 17 foram os vencedores, ambos de Parauapebas que deu um show.
 
Os melhores representantes marabaenses na competição foram, no sub 14 anos: Gustavo Martins Quadros (4º) e Liliane Evangelista (2º). No sub 17 foram Rogers Borges (2º) e Crislane Portilho (3º).
Já temos a confirmação do município de Itupiranga que vai engradecer ainda mais o xadrez regional. Este e outros municípios serão convidados.
Em breve, postaremos mais detalhes deste certame.
 

Nenhum comentário: