Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

521 -THE WAY HOME (2010)

Olha que tradução truncada. Mas, dá para entender um pouco sobre um filme muito bom e emocionante.

David é um jovem órfão que tenha sido transportados de um lar adotivo para outrodurante a maior parte de sua vida, desde a morte de seus pais, doze anos antes. Ele ainda tem de experimentar algo que se aproxime calor, muito menos o amor em qualquer uma dessas casas e, portanto, é bastante individual do recluso e cansado em uma idade tão jovem. Ele regularmente atrai a vida um parente - uma tia Victoria - que lhe permitem viver com ela, mas ela está muito mais preocupado em manter sua empresa à tona lutando para prestar atenção a ele, penhorar fora a responsabilidade de responder às suas cartas a seu assistente.

Em seguida, David passa a morar com a família Whitney. David não é o primeiro filho adotivo de viver com Robert e Rebecca Na verdade, seu filho Matt era um filho adotivo que eles adotaram e eles têm grandes esperanças de um dia adotar David, também. A abertura e cordialidade com que acolher as surpresas da juventude dele em primeiro lugar e depois de um começo um tanto rochoso, ele se instala na vida com sua nova família.

Uma das maneiras para passar o tempo é ficar estudando xadrez sob a tutela de um amigo da família Whitney com o nome de Emma - uma mulher que ele teve um encontro casual com em momentos de abertura do filme. David começa a participar de torneios de xadrez, onde conhece novas pessoas, tanto a variedade agradável e desagradável. Suas experiências aqui ensiná-lo sobre a vida e como se dar bem com outras pessoas. As coisas parecem finalmente estar indo bem para ele.

Como o de Whitney começar o processo de adoção, eles são atingidos com uma mina terrestre: tia de David Victoria - seu tutor vivo apenas relativa e legal - não deseja abrir mão de seu status de guardião. Na verdade, ela quer que Davi venha morar com ela de agora em diante. Embora ninguém saiba disso na época, seu raciocínio é puramente egoísta por natureza.

Percebendo que David é herdeiro de alguma propriedade valiosa, ela esquemas para obter as mãos sobre ela, na esperança de finalmente resgatando sua empresa naufrágio fora do vermelho. Uma mulher arrogante, egoísta e cruel, ela se importa nem um pouco para obter os melhores interesses de Davi. Será que David tem que desistir de suas esperanças de ter uma família própria, forçado a abandonar os Whitneys o lar amoroso que ele tem lá? Bem, você só tem que prestar atenção, você não vai?

Para a maior parte, filmes como este não são a minha xícara de chá. Dá-me aliens, fantasmas, monstros, naves espaciais ... qualquer coisa para levantar o filme fora do reino da vida cotidiana. Afinal, eu já vivem neste mundo, devo férias aqui também? 

Destarte, para um filme como este para manter o meu interesse do começo ao fim, você sabe que os produtores estão fazendo a coisa certa. Neste caso, somethings muitos.

Exibindo um talento sólido para o diálogo, bem como crível situações realistas, The Way Home acaba por ser bastante o filme de família eficaz e cordial. O filme não serpentear sobre, desperdiçar o tempo da audiência com o conjunto de peças inúteis, mas se concentra em desenvolver tanto a história que é e os personagens. Esta falta de grandes e exageradas momentos emocionais, concebidas para manipular o espectador e para o qual dramas de Hollywood são infames, na verdade, trabalha a favor do filme. Em vez de o produto cortador de biscoito posto para fora por executivos e à nora que nunca cheira a realidade, o que temos aqui é uma tentativa séria de contar uma história "real", aquele que o telespectador pode facilmente acreditar.

É para o crédito cineastas que os elementos mais previsível (David eo valentão chegar a um acordo, a aceitação relutante de sua nova casa e família e para o perigo que a existência personificada pela tia Victoria para citar alguns) são tratados muito bem. Claro, nós sabemos como estas coisas estão indo jogar para fora, mas como foi observado em outros lugares, muitas vezes, nem sempre é o destino que é importante, mas a viagem em si. Aqui, a jornada no filme leva-nos é um olhar fascinante na vida de um menino. A ressonância emoção é inerente à própria história e nunca precisa ser apontadas. Para mim, isso é o epítome das filmagens grande. Que tal um filme pode manter os olhos grudados na TV para o seu tempo todo correndo é uma prova de história não só está sendo dito, mas também os responsáveis ​​por colocá-lo juntos.

Bruce Jennings ("Robert" / Compositor)
Cheryl Eitman ("Rebecca")
Joy D. Borland ("Victoria Hamilton")
Robert Abrams ("David")
Eudi Tracey ("Emma")
Aja Martin ("Laura")
Lauren Geber ("Sharon")
Daniel Anstandig ("Matt")
Joanna Mitchell ("Jenny")
Rick Jennings ("Kyle")
Peter Anthony Fields (Diretor Editor / / Produtor / Co-história)
Evonne Fields-Gould (roteirista / Co-história / Produtor / Gerente de Produção)
Laura Mankowski (Director of Photography)
Elizabeth Gould (assistente do diretor / dono da propriedade)
Cornelius Gould IV (Post-Production Designer de Som / Mixer)


Fonte

Nenhum comentário: