Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

PEQUENO PRÍNCIPE VENCE O JESC SUB16 FEM POR EQUIPE

SARA RIVERA E LILIANE EVANGELISTA (ESCOLA O PEQUENO PRÍNCIPE) - AS CAMPEÃS DOS JOGOS DA CASTANHA POR EQUIPE NO SUB16 FEMININO

Ainda sobre as postagens dos 30ºs JOGOS ESTUDANTIS DA CASTANHA - XADREZ, ocorrido nos dias 30 e 31 de outubro, somente agora postamos sobre o Sub16 Feminino por Equipe, logo mais a super disputa Individual. Tudo por conta de inúmeros compromissos pessoais e profissionais. Os jogos da Categoria Sub16 Feminino aconteceu na Escola Plínio Pinheiro a partir das 14 horas sendo vencido pela Equipe da Escola Plínio Pinheiro composta pelas atletas Liliane Evangelista Guimarães e Sara Rivera Ikeda.

TODAS AS PARTICIPANTES - UM QUADRO DE MUITA BELEZA

Foi super empolgante a competição, por conseguir juntar atletas com o nível da Jackeline Iashmim Liliane Evangelista, Sara Rivera, Eloisa Ribeiro, Mireli Pereira e outras excelentes atletas. De parabéns a Equipe Campeã da Escola O Pequeno Príncipe que conquistou 6,0 pontos e levou mais um Troféu para a Galeria de Troféus da Escola. A atleta Liliane Evangelista conseguiu importantes vitórias e perdeu apenas na decisão contra a campeã individual Iashmim. Por outro lado, foi muito bom o desempenho da Sara Rivera que perdeu apenas no confronto com sua companheira Liliane e não chegou a disputar contra a campeã individual.

JACKELINE IASHMIM (ANÍSIO TEIXEIRA) -UMA ATLETA QUE VALE UMA EQUIPE

A Escola Anísio Teixeira por meio de sua atleta campeoníssima Jackeline Iashmim conquistou o troféu de Equipe Vice-Campeã ao somar 4 pontos. Graças ao desempenho individual a Escola foi premiada. Há muito tempo que a Escola não consegue formar uma equipe para os jogos, considerando que, neste ano tivemos 04 equipes disputantes (Sub13 M/F e Sub16 M/F) com até 08 jogadores, este é apenas um alerta à Direção e aos Professores para fomentarem o xadrez, trazê-lo como uma opção esportiva e de inclusão. Valeu Iashmim!!!

A ATLETA DERCÍLIA (ESCOLA CISNE BRANCO) JÁ DEMONSTRA POTENCIAL DE CRESCIMENTO

Vale o registro da primeira participação da Escola Cisne Branco. A atleta Dercília Oliveira Sabino vendeu muito caro as derrotas, fez partidas difíceis e lutou com muita bravura. Assisti uma partida dela e sei do seu nível e percebi jogadas realizadas com refinada visão. Ela recebeu os aplausos e o respeito da organização e de suas amigas de competição. A garota tem futuro e merece receber atenção para que possa crescer tecnicamente. Veja abaixo a classificação por Equipes:


30ºs JOGOS ESTUDANTIS DA CASTANHA - XADREZ - 2013
CLASSIFICAÇÃO FINAL SUB16 FEMININO - POR EQUIPES

CLASSIFICAÇÃO
ESCOLAS
PONTOS
1º lugar
O Pequeno Príncipe
6,0
2º lugar
Anísio Teixeira
4,0
3º lugar
Artur Guerra
3,0
4º lugar
Disneylândia
3,0
5º lugar
Acy Barros
2,0
6º lugar
Futuro Educacional
2,0
7º lugar
Cisne Branco
0,0

Nenhum comentário: