Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

TORNEIO DO SINDICOM NESTE DIA 15 DE NOVEMBRO


Acontecerá no próximo dia 15 de Novembro, feriado da Proclamação da República (6ª feira), o I Torneio Sindicom de Xadrez no modo absoluto a partir das 14 horas no Piso 4 do Pátio Marabá, com inscrições no local grátis. Basta chegar um pouquinho antes e confirmar os dados. Todos os eventos realizados no Shopping obteve boa aceitação dos participantes.

O 1º TORNEIO SINDICOM DE XADREZ vai ofertar troféus de Campeão e Vice super personalizados. Os troféus retratam a face do deus Mercúrio que na mitologia romana representa o mensageiro, deus do lucro, do comércio e é tratado como deus da sabedoria. Quem for digno de merecer, quero dizer, vencer, estará levando um belo e valioso troféu na forma de estatueta para casa. Informações: 8166-1616 ou arnilson@uol.com.br. 


Na realização desta competição os antecipados agradecimentos ao SINDICATO DO COMÉRCIO DE MARABÁ nas pessoas do Sr. Paulo César de Carvalho Lopes, Raimundo Alves da Costa Neto e Daniele Cardoso e ao SHOPPING PÁTIO MARABÁ nas pessoas do Sr. Mauro Fontes e Taffarel. Meus infinitos agradecimentos.


1º TORNEIO DO SINDICOM
Local: SHOPPING PÁTIO MARABÁ - PISO 4
Data: 15 DE NOVEMBRO
Horário: 14 HORAS

Nenhum comentário: