Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

IRMÃ THEODORA VENCE O JESC P/EQUIPE DO SUB13 FEM

 
NOSSOS PARABÉNS PARA GABRIELLE, PROF. LEANILSON E KAYLANE VITÓRIA DE LIMA
PARABÉNS A ESCOLA IRMÃ THEODORA, CAMPEÃ POR EQUIPE


As disputas dos 30ºs Jogos da Castanha na Categoria A - Feminino de Xadrez, para atletas com até 13 anos de idade, aconteceu no dia 30/10 na Escola Estadual Plínio Pinheiro, Centro e teve como Grande Campeã a Escola Irmã Theodora representada pelas atletas Gabrielle de Moraes Lima e Kaylane Vitória Nogueira de Lima, equipe que contabilizou 07 pontos.

 
A EQUIPE DA DISNEYLANDIA FEZ BONITO. PARABÉNS PARA LETÍCIA DIAS,
PROFESSOR GILENO ROCHA E ALANIS PATRICK

De parabéns também a Escola Disneylândia que conseguiu bom resultado, graças a participação das atletas Alanis Patrick e Letícia Dias que garantiram o belo troféu para a Galeria de Honra da Escola da Professora Eva Mourão, uma pessoa maravilhosa que cuida muito bem da qualidade de ensino de seus alunos. Parabéns.

Os 30ºs Jogos Estudantis da Castanha de 2013 segue um novo formato, com algumas importantes modificações. Diferentemente dos Jogos de 2012, quando havia as disputas de três categorias: do SUB12, SUB14 e SUB16 anos de ambos os sexos. Com isto, tivemos um número expressivo de inscritos e de participantes. No ano de 2013 participam apenas as categorias do SUB13 e SUB16 anos de ambos os sexos.

Outra novidade deste ano foi a contratação de uma empresa para fazer a contratação de árbitros e organizadores das disputas. A empresa D-CLEAN vem acompanhando e realizando os eventos esportivos sob a supervisão dos técnicos da Secretaria de Educação. No entanto, estes Jogos precisaria de um divulgação nas escolas por parte dos organizadores. Algum cartaz ou material deveria ser afixado nos quadros. O evento, por sua importância para esta secretaria e para os estudantes, precisaria de um investimento e marketing e publicidade, que não está sendo feito.

Com apenas 03 estabelecimentos de ensino participando, a competição contou com 06 atletas envolvidos nas disputas pelo Sistema Round-Robin com o tempo de 12 minutos de reflexão. Para as equipes, de até 02 atletas, os pontos conquistados pelos alunos representantes de suas respectivas escolas e, como critério de desempate, foi adotado como fator determinante a melhor classificação individual por escola.
 
A organização ofertou a premiação de troféus para as duas melhores Escolas classificadas, Campeã e Vice.


30ºs JOGOS ESTUDANTIS DA CASTANHA 2013
CATEGORIA SUB13 FEMININO - POR EQUIPES
 
CLASSIFICAÇÃO FINAL 

POS
ESCOLAS
PTS
IRMÃ THEODORA
7
DISNEYLANDIA
5
ANASTÁCIO DE QUEIROZ
3

Nenhum comentário: