Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

172 - NOVA REUNIÃO DE DIRETORIA NESTE 23/07/10

O Clube promove sua segunda reunião no dia 23 de julho de 2010, na Sede da Apeme, sito na Folha 22 Quadra 17 Lote 07 - Ed. Itacaiúnas - Sala 102 1º andar - Nova Marabá - PA.




Na reunião ocorrida no dia 16 de julho, com o propósito de se formar uma nova Diretoria tivemos a participação de importantes colaboradores que contribuiram enormemente, destacamos as seguintes presenças: Francisco Arnilson, José Carneiro, Eduardo Ramalho e Franklyn Kenny.


Na ocasião foi feita a leitura dos cargos de diretoria e suas competências estatutárias: Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários, 1º e 2º Tesoureiros, Diretor Social e Diretor de Relações Públicas e o cargo de Diretor de Torneios que poderá ser exercido pelo vice-presidente ou outro diretor.






Após este relato foi apresentada e discutida proposta para o crescimento e manutenção do clube, com a realização de novas atividades sociais, esportivas e educacionais.


Os presentes tiveram a oportunidade de usar a técnica do "brain-storm", cabendo a cada um a indicação de nomes capazes de integrarem a diretoria do Clube.

Nenhum comentário: