Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

167 - INICIAM-SE OS TRABALHOS PARA FORMAÇÃO DA DIRETORIA

O Clube de Xadrez Marabá existe há mais de 20 anos e tem em seu currículo atividades que vão desde a categoria de base e tem realizado competições importantíssimas. Campeonatos Municipais, Estaduais, Regionais e Nacionais.


Trabalhos sociais como o Xadrez na Praça, Xadrez na APAE, participação no Ação Global, Esporte e Cidadania, além de oficinas para aproximadamente 400 escolares.


Tem apoiado o ensino de Xadrez em muitas escolas de Marabá e a Escola Getúlio Vargas no município de Itupiranga e de manter contatos com diversas prefeituras da região.


Como se vê é um trabalho extenso e que precisa de equipe para mantê-lo em ação. Daí nossa proposta de escolher os novos dirigentes para o biênio 2010/2012. Talvez o trabalho não se concretize em apenas uma reunião. Talvez precisemos fazer novos contatos, novas pessoas, não necessariamente enxadristas.


A composição terá os seguintes cargos:


Diretoria
Presidente
Vice-Presidente
Primeiro Secretário
Segundo Secretário
Primeiro Tesoureiro
Segundo Tesoureiro
Diretor Social e,
Diretor de Relações Públicas


Conselho Fiscal
Titular
Titular
Titular
Suplente
Suplente
Suplente


A reunião para tratar deste assunto será realizada neste 16/07/2010 às19h30 na Sede da APEME, sito a Folha 22 quadra 17 Lote 07 - Nova Marabá - tel. 3322-1894.

Nenhum comentário: