Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

269 - EDITAL DO BASA - PROJETOS SELECIONADOS

O Clube de Xadrez Marabá concorreu com um projeto social no Edital do Banco da Amazônia e, foi a primeira vez que encaminhamos um projeto. E, sabíamos da dificuldade em se fazer um bom projeto esportivo. Tivemos dúvidas com alguns termos e exigências. Isto não é uma desculpa ou crítica ao Edital.

Para elaborarmos o Projeto Tabuleiros da Amazônia buscamos ajuda de algumas secretarias municipais e, também, sem querer criticar, não conseguimos nenhuma ajuda. Encontrei uma pessoa que foi indicada por várias secretarias e, o rapaz estava elaborando um design gráfico para a Educação e não poderia contribuir pois, tinha em mãos outros trabalhos de outras secretarias. Assim, comprovamos estamos sem pessoal técnico qualificado para a elaboração de Projetos Esportivos, Sociais e etc.

Enfim, depois dos esclarecimentos prestados parabenizamos as entidades que tiveram seus projetos selecionados, conforme relação abaixo:

PROJETOS AMBIENTAIS




















































PROJETOS CULTURAIS


































































PROJETOS ESPORTIVOS




























PROJETOS AGROPECUÁRIOS




























ROUANET

























PROJETOS SOCIAIS






































































Os proponentes classificados deverão atentar para as orientações do item 6 – Contratação e Liberação de Parcelas, do Edital de Patrocínio 2011;


Os proponentes classificados terão até o dia 14/03/2011 para realizarem a habilitação dos projetos, mediante apresentação da documentação exigida no sub item 6.3 do Edital 2011.

O proponente que não apresentar a documentação no prazo estipulado, automaticamente estará desclassificado do processo.

Fonte: www.bancodamazonia.com.br

Nenhum comentário: