Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

267 - EDITAL DO BANCO DA AMAZÔNIA - RESULTADO DEVE SER ANUNCIADO NO DIA 11 DE FEVEREIRO

Muitas foram as pessoas físicas e entidades que tiveram interesse na possibilidade de terem um projeto patrocinado pelo Banco da Amazônia. Aliás, como é difícil ver algo assim, promovendo a cultura, a arte, o desenvolvimento humano e o esporte do Estado do Pará. Quantas empresas que estão aqui na Amazônia e tem seus empreendimentos bem sucedidos e, depois se esquecem de contribuir com a evolução e desenvolvimento dessa gente. A região amazônica apresenta o constrate de possuírem áreas com enormes riquezas como: petróleo, minérios, terras e águas abundantes e um povo pobre do outro lado.

Aqui mesmo em Marabá temos muitas empresas com condições de contribuir com o Esporte e melhorarem suas imagens perante ao povo paraense. Acredito que posso dizer de uma, que tem uma enorme dívida social com a população paraense. O que o Banco da Amazônia está fazendo é uma vanguarda e não vai deixá-la mais pobre. Que tenhamos uma maior reflexão sobre o assunto, quando vemos os lucros espetaculares e, do outro lado, uma população pobre, esquecida de muitas políticas públicas.

Voltando ao tema principal. O Banco da Amazônia promete divulgar o resultado dos projetos vencedores, passíveis de execução, desde que sejam habilitados conforme prescrição do Edital, no dia 11 de fevereiro, divulgado no site do Banco da Amazônia no site, http://www.bancoamazonia.com.br/.


DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Os selecionados terão prazo até o dia 14 de março para realizar a habilitação dos projetos, mediante apresentação de toda a documentação exigida no item 6 do Edital. Os documentos deverão ser enviados para o seguinte endereço: Banco da Amazônia, Gerência de Imagem e Comunicação, na Av. Presidente Vargas nº 800, Campina, CEP: 66017-000, 10º andar, Bloco B, Belém/PA. O proponente que não apresentar a documentação no prazo aqui estipulado, automaticamente estará desclassificado do processo.

Para a liberação será obrigatória a abertura de conta corrente ou poupança no Banco da Amazônia. O número da conta corrente e ou poupança deverá acompanhar a documentação exigida neste processo;

A contratação e a liberação de parcelas dos projetos selecionados no certame serão feitas, exclusivamente, a crédito da conta corrente/conta poupança do beneficiário, no Banco da Amazônia, exceção feita apenas aos projetos que possuam alguma obrigatoriedade legal que os impeçam de assim procederem, ou seja, somente se houver legislação específica sobre o assunto.


CONDICIONANTES PARA A LIBERAÇÃO DAS PARCELAS

A contratação e liberação de parcelas de patrocínio ficarão condicionadas a apresentação dos seguintes documentos que deverão ser mantidos regulares durante a vigência do contrato:

a) PESSOA FÍSICA
Fotocópia da Carteira de Identidade e do CPF, Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos a Tributos e Contribuições Federais e a Dívida Ativa da União (MF/Receita Federal) e ainda informar estado civil, profissão, endereço e nacionalidade;

b) PESSOA JURÍDICA
CNPJ atualizado, Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos a Tributos e Contribuições Federais e a Dívida Ativa da União (MF/Receita Federal), Regularidade junto ao FGTS (Caixa Econômica), Certidão Negativa de Débito (INSS), além dos documentos constitutivos (estatuto, ata de diretoria, ata de eleição, contrato social, etc.) da empresa devidamente atualizados, bem como dos documentos da (s) pessoa (s) física (s) que a represente.
OBS.: No caso de Sociedades Civis, o Estatuto Social e ata de eleição da diretoria atual.

Fotos extraídas do artigo: Pobreza é grande no Amazonas, Manaus,  Acritica.com - Manaus ...3 jan. 2011 ... Em treze anos a taxa de pobreza extrema no Amazonas caiu de 21, 9%, para 19,9% Foto: Euzivaldo Queiroz - 25.03.04 ... acritica.uol.com.br/.../Pobreza-Amazonas_0_298170184.html

Nenhum comentário: