Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

OFICINA DE INICIAÇÃO PARA MULHERES

Obra patrocinada pela VOLVO DO BRASIL
Uma intrigante metáfora com o jogo de xadrez, a mulher é comparada a
figura da Rainha. Quando ela sai do jogo, nenhuma outra peça tem valor.
A obra destaca que a Rainha é fundamental no "jogo corporativo",
inclusive para a sobrevivência do próprio Rei. 
O Clube de Xadrez procura oferecer oportunidades para todos, desde as categorias de base, como também, agora, para mulheres, com a realização da Oficina de Iniciação ao Xadrez. Trata-se de um instrumento que poderá contribuir significativamente na vida das pessoas que participarão desta oficina seja para a vida social, familiar e profissional. Considerando que temos cerca de 40 escolas com algum tipo de atividade com o xadrez e outras com um trabalho mais planejado, portanto, temos um publico considerável de estudantes e precisamos oferecer apoio para estes e, nada melhor que seja para as mães.

 
Ainda restam poucas vagas para nossa oficina e esperamos preenchê-las o mais rápido possível. Também é importante que a divulgação seja mais ampla, chegando ao público alvo, sejam professoras, empresárias e, enfim, todas as mulheres interessadas.

 
É importante destacar que trata-se de um Projeto Piloto e, sendo assim, não será cobrada nenhuma taxa de participação. Basta que a interessada faça sua inscrição, seja na Requinte Store, Corpo & Seda ou pelo telefone 8166-1616.

 
Além de muito conhecimento e informação para a vida, o Clube de Xadrez Marabá estará entregando certificado de participação, portanto, as mulheres não podem perder esta oportunidade.

 
Enfim, a Oficina será realizada na Escola Acy Barros na Cidade Nova e terá a segunte programação: no dia 01/09/2012 - às 14:00 e 02/09/2012 a partir das 08:00 horas.

Nenhum comentário: