Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ENCONTRO COM OS CANDIDATOS MAJORITÁRIOS



Na reunião de diretoria do dia 15 de agosto foi deliberado realização de encontros políticos com os candidatos majoritários à Prefeitura de Marabá Tião Miranda do PTB e João Salame do PPS.
 
Os contatos estão sendo mantidos com as assessorias dos candidatos e, tudo indica que teremos o primeiro encontro nos próximos dias com o candidato, faltando apenas o retorno oficial.
 
Também estamos conversando com nossos enxadristas, dirigentes e simpatizantes para termos uma forte presença em prestígio aos candidatos e em prol do Esporte e do Xadrez. Será uma excelente oportunidade para ouvirmos de perto as propostas dos candidatos e, também, apresentarmos nossas sugestões.
 
Ressaltamos que o Clube de Xadrez Marabá é uma entidade apartidária e portanto, de forma democrática, conforme decidido em reunião estaremos conversando com os dois principais candidatos ao executivo municipal sem, no entanto, a manifestação de compromisso com quem quer que seja. Mas, teremos a oportunidade de conhecer os programas e ter maior convicção na hora de escolher o melhor para a cidade de Marabá. 

Nenhum comentário: