Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

MARABAENSE SUB12 ANOS, MAURO ARAÚJO O NOVO CAMPEÃO

O CAMPEÃO MAURO FRANCISCO DE ARAÚJO
DO COLÉGIO MONTE CASTELO
 
 
Fazer competições de xadrez para as categorias de base não é fácil. Estas competições ainda não são devidamente apoiadas pelos pais e dirigentes de escolas da cidade de Marabá. Isto é um fato que somente será vencido a custo de muitos anos de persistência. Pode parecer que não valeu as nossas rvisitas às escolas e a entrega de convites às escolas para afixasem em quadro de aviso e comunicassem aos seus atletas. Esta é uma missão que assumimos e estamos fazendo. Visitamos todas as escolas e sei que, para aqueles que compareceram aos nossos eventos deste final de semana, sem nenhuma dúvida, valeu a pena.
 
 
 
LÍDIO SANABRIA DA ESCOLA FUTURO EDUCACIONAL,
UM GAROTO DE MUITO POTENCIAL
 
 
O aluno do Colégio Monte Castelo Mauro Francisco de Araújo foi convidado pela organização para compor o número de participantes. Pela nossa experiência, sabíamos que alguns participantes não iriam comparecer. Mauro Araújo demonstrou muito interesse pela competição e mesmo tendo pouco tempo de prática do xadrez, já demonstra muito carinho pelo esporte. O seu adversário foi o garoto Lídio Gabriel Sanabria Loyolla Barroso aluno muito aplicado (apenas 09 anos de idade), organizado, inteligente e um futuro brilhante pela frente.
 
 
Os jogos da Fase Final do CAMPEONATO MARABAENSE SUB12 ANOS foi realizado neste 25 de agosto (sábado) a partir das 14:30 horas, na Rua Afro Sampaio, 454 na Cidade Nova com o tempo de 30 minutos de reflexão.
 
 
Em função da ausência de outros participantes, ficamos com 02 participantes e segue o resultado das partidas disputadas:
 
 
JOGOS DISPUTADOS
No Name                             Result   Name                       
1 Mauro Francisco de Araújo,  (1)  2.0:0.0  Lídio Gabriel Sanabria,  (2)
 
 
CAMPEÃO: Mauro Francisco de Araújo
VICE-CAMPEÃO: Lídio Gabriel Sanabria
 
 
Nossos agradecimentos aos participantes que tornaram possível a realização deste certame. Aos pais que compareceram e apoiaram seus filhos. Nossos parabéns aos garotos Mauro de Araújo e Lídio Sanabria, que tornaram-se: Campeão e Vice-Campeão MARABAENSE SUB 12 ANOS DE 2012. A premiação será entregue em ato solene.

Nenhum comentário: