Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MARABÁ PROMOVERÁ OFICINA DE INICIAÇÃO PARA MULHERES

NOVA FACHADA DA CORPO & SEDA MODA FASHION
NO ALTO A TOP MODEL GISELE BUNDCHEN (HOPE)

Ao constatar a pouca participação do público feminino nos torneios e campeonatos, seja em Marabá e em outras cidades e que, pouco é feito para mudar esta realidade, relegando a imensa capacidade intelectual das mulheres para segundo plano e com o desejo de, não apenas aumentar, como também desenvolver potecialidades, de manter este público ativo.


A REQUINTE STORE CONFECÇÃO TEM O QUE VOCÊ PRECISA PARA BRILHAR EM TODOS
OS ACONTECIMENTOS SOCIAIS COM CLASSE, ELEGÂNCIA E REQUINTE

A fim de contribuir com estas premissas o Clube de Xadrez Marabá está abrindo 24 vagas, neste primeiro projeto piloto de Iniciação ao Xadrez para Mulheres, que vai acontecer nos dias 01 e 02 de setembro na Escola Acy Barros na Cidade Nova.




As inscrições já estão sendo efetivadas nas lojas parceiras como a Corpo e Seda Moda Fashion (12 vagas) situada na Avenida Nagib Mutran, 355 - 3323-0390. Esta empresa é especializada em roupas íntimas para homens e mulheres, moda praia e fitness. Visite esta loja parceira que é um show.




Outras 12 vagas estão sendo disponibilizadas na loja Requinte Store Confecção Ltda, também situada na Avenida Nagib Mutran, 366-A na Cidade Nova - 3324-2262. A Requinte é a loja sensação da cidade especializada em roupas femininas de alta classe para todos os tipos de eventos sociais, semi-jóias, perfumes e etc.



A Oficina de Iniciação ao Xadrez para Mulheres tem como público alvo apenas pessoas adultas, ou seja, para maiores de 18 anos. Serão apenas 24 vagas e necessita que a interessada compareça ao local de inscrição para preencher alguns dados e confirmar a participação.




Jogar xadrez é uma ginástica intelectual que, nos tempos atuais, bem chamamos de "malhação cerebral", capaz de favorecer o raciocínio e a concentração, a memória, a paciência e etc. Atualmente a medicina prescreve atividades que favoreçam o bom funcionamento mental como forma de retardar o surgimento de doenças, entre elas, o Mal de Alzheimer.



A Oficina terá início no dia 1º de setembro a partir das 14h00 e terá prosseguimento no dia 02 a partir das 08h00 da manhã. As inscrições são Gratuítas, você não pode perder esta oportunidade.

Nenhum comentário: