Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

JACKELINE IASMIN DO ANÍSIO TEIXEIRA VENCE O JEM'S CAT. A - FEMININO

JACKELINE IASMIN - CAMPEÃ DOS JEM'S "A"
MEDALHA DE OURO
O 4º JOGOS ESTUDANTIS MARABAENSES, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Marabá, Governo do Prefeito Maurino Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Educação, sob a Coordenação das Professoras Tereza Gonçalves e Cinthia Amazonas do Departamento de Educação Física e organização e arbitragem dos Professores Francisco Arnilson de Assis e Laura Souza Araújo do Clube de Xadrez Marabá teve início neste 29/05 (terça-feira) na Escola Acy Barros as competições da Categoria A masculino e feminino.

TODO O AMOR E CARINHO DO MUNDO NA ENTREGA
DA MEDALHA DE OURO À CAMPEÃ IASMIN

Com a participação de 08 (oito) enxadristas a Categoria A - Feminino para atletas com idade entre 12 e 14 anos foi realizada pelo Sistema Suíço em 05 rodadas com o tempo de 21 minutos de reflexão. Apesar do atraso de meia hora e da realização de outras modalidades no horário do xadrez, a competição apresentou um excelente número de participantes envolvendo 06 escolas da rede municipal de educação pública e privada.

MUITA CALMA PARA REALIZAR BOAS JOGADAS

A bonita e talentosa enxadrista JACKELINE Iasmin S. Aguirre da Escola Anísio Teixeira demonstrou boa performance e venceu às adversárias, terminando de forma invicta. A atleta enche de orgulho e satisfação aos professores e aos seus pais. A campeã estava muito feliz ao receber a Medalha de OURO de sua mãe, a Professora Iselene. O bonito abraço estava recheado de muito amor e felicidades. Parabéns à CAMPEÃ IASMIN nossa representante no JEP's 2012.

A BONITA E TALENTOSA LARISSA HELENA

O PROFESSOR GILENO FEZ A PREMIAÇÃO COM
MEDALHA DE PRATA PARA LARISSA HELENA
Havia muito de ansiedade e vontade de jogar, por parte da princesa LARISSA Helena B. Silva. Mas, quando começou foi prá valer. Apenas um derrota para a Campeã Iasmin. De resto muita simpatia para quem demonstra muito prazer em jogar xadrez. Aliás, foi prestigiada pelo Sr. Gilmar seu pai. Os quatro pontos de Larissa e três pontos de SILVIA Odelita serviram para garantir um lindo troféu na Galeria da Escola DUQUE DE CAXIAS e um bela Medalha de PRATA para sua grande coleção.

ELOISA MARIA PROCURA COM CALMA
A MELHOR JOGADA
E O SORRISO DOS VITORIOSOS

Uma garota parecia que estava muito nervosa e louca para jogar xadrez. A garota ELOÍSA Ribeiro da Escola ACY BARROS só ficou calma quando sentou para jogar e olha que ela tem muito talento. Conseguiu a terceira colocação e Medalha de BRONZE. Os pontos obtidos pela bonita Eloísa ajudaram a sua escola a chegar na Terceira colocação por equipe. Valeu garota!

A SIMPÁTICA REPÓRTER MÁRCIA DA TV RBA

Registramos a chegada da TV RBA e da repórter Márcia que conseguiu fazer boas entrevistas sobre o certame. Registramos também a visita das diretoras Edna Maria e Claudete da Escola Acy Barros e dos pais Iselene, Nilson e Gilmar, dos Professores Alexandre e Gileno e do ex-aluno do Acy Juliano de Castro Alves. À todos eles nossos agradecimentos.

Veja mais detalhes do 4º JOGOS ESTUDANTIS MARABAENSES, CATEGORIA A - FEMININO:

Nenhum comentário: