Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

414 - GASPAR VIANNA SEDIARÁ SUB-18 E ABSOLUTO NESTE DOMINGO

O Clube de Xadrez Marabá aguarda a presença dos enxadristas, para participarem do CAMPEONATO MARABAENSE SUB-18 ANOS, evento que vai acontecer neste domingo, 30 de outubro a partir das 08:00 horas na Escola Estadual Dr. Gaspar Vianna, situada na Folha 16. Esta categoria abrange aos enxadristas de ambos os sexos nascidos a partir de 1º de janeiro de 1993. As inscrições serão gratuítas. Este evento terá a sua premiação realizada na Cerimônia do dia 11 de novembro.

O público adulto, ou melhor, da categoria absoluto terá a oportunidade de disputar o 2º TORNEIO 21 DE OUTUBRO, evento comemorativo ao aniversário de 22 anos de fundação do CLUBE DE XADREZ MARABÁ que é, oficialmente, o Clube pioneiro do Estado do Pará.

O TORNEIO 21 DE OUTUBRO acontecerá na Escola Estadual Dr. Gaspar Vianna neste 30 de outubro (domingo) a partir das 08:00 horas da manhã. Esta categoria abrange os participantes de todas as faixas etárias, embora, seja marcada pela presença de enxadristas adultos e, consequentemente mais fortes.

É mais uma competição que não estamos cobrando a taxa de inscrição. A premiação está inserida na programação da solenidade que acontecerá no dia 11 de novembro no Auditório da Câmara Municipal.

E ATENÇÃO: a RBA TV - REDE BRASIL AMAZÔNIA, que é a nossa TV BANDEIRANTES local estará fazendo a cobertura jornalística e precisamos fazer bonito com muita gente e excelentes competições.

Vamos lá moçada.

Nenhum comentário: