Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

413 - CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO SERÁ NO DIA 11 DE NOVEMBRO

O Clube de Xadrez Marabá está afinando os detalhes para a realização da Cerimönia de Premiação dos Campeões do ano de 2011. O evento solene acontecerá no dia 11 de novembro de 2011 no Auditório da Cämara Municipal de Marabá. O Dr. Nagib Mutran presidente do legislativo municipal de muito bom grado atendeu a nossa solicitação.

Já preparamos o roteiro da Cerimônia e estamos providenciando alguns detalhes importantes. Os convites estarão prontos até a terça-feira e serão entregues com a maior brevidade possível.

A realização desta cerimônia justifica-se pela importância do xadrez nas escolas, ser praticado por milhares de estudantes e ser incentivado por diretores, professores e pais. Vamos reconhecer o talento de nossos enxadristas. Aliás, evento como este já foi realizado uma vez, na gestão do Prefeito Geraldo Veloso (in-memorian) no Auditório da UFPA cujo Mestre de Cerimônias foi o Dr. Mecenas Cruz.

Os troféus e medalhas já foram entregues e vamos agradecer de públco todos aqueles que incentivaram e colocaram o xadrez em suas vidas e dele se beneficiam. Vamos agradecer a todos que deram as suas importantes contribuições como a Imprensa, a Secretaria de Esportes e Lazer, o Departamento de Educação Física, o Sindicato do Comércio de Marabá e muitos outros.

Nenhum comentário: