Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

325 - ALANIS CORREA VENCE G2 DAS OLIMPIADAS DA DISNEYLANDIA

O dia foi muito bom para a enxadrista Alanis Patrick Silva Correa, 9 anos, aluna da 4ª série B que fez bonito e abriu o sorriso de felicidade ao vencer o G2, grupo composto apenas por meninas. Ao todo tivemos 9 alunas de muito talento, disputando pelo Sistema Suiço em 05 rodadas de 15 minutos de reflexão.


Alanis Correa, a Campeã

É legal relembrar que no último final de semana a enxadrista Alanis Patrick em uma emocionante partida, dentro dos 3ºs Jogos Estudantis Marabaense, atraindo a atenção de todos os jogadores e assistentes, saiu do Salão de Jogos e se desmanchou em lagrimas, lamentando o fato de não conseguir vencer uma adversaria. Mas, a vitória de hoje foi muito festejada, inclusive por sua mãe Patricia Correa, professora de Educação Física. Assim, a Alanis demonstrou o seu talento, deu a volta por cima e foi a grande Campeã do G2 das 5ªs Olimpiadas da Escola Disneylândia.



Laura Sena Penalva Costa a Vice Campeã
A atleta Debora Mishar Severino deixou a competicao durante a 4ª rodada, prosseguindo o certame com 08 atletas, evitando o resultado de bye, como nas rodadas anteriores. Veja os detalhes da competição:

Tamires Teles Fontes, a 3ª melhor atleta recebe medalha
 O encontro dos enxadristas produziu belas imagens, valorizando, acima de tudo a educação e o gosto pelo esporte. Segue mais uma bela foto:

A Galeria que demonstrou muito gosto pelo Xadrez

Nenhum comentário: