Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

324 - RAFAEL ROCHA, VENCE G1 DAS OLIMPÍADAS DA DISNEYLÂNDIA



Rafael Rocha, o Campeão recebe premiação da carismática Diretora Eva Mourão 
  Muita gente e muita alegria entre os pais, alunos e dirigentes do Colégio Disneylandia, participantes da V Olimpíadas que, introduz o xadrez entre as práticas esportivas, neste 05 de junho. A diretora Eva Paixão prestigiou em todos os momentos o certame e abrilhantou com todo o seu carisma, providenciou lanches e água para todos, incentivou pais e alunos, enfim, fez de tudo. Os trabalhos foram coordenados pelo Professor de Xadrez Gilenno Rocha.



Vitor Lavarda, o Vice Campeão
Os Jogos de Xadrez foram divididos em 03 grupos diverentes: o G1 com meneninos; G2 com meninas e o G3 com meninos do ensino fundamental.
Gustavo Feitosa recebe a medalha do 3º lugar
Os atletas do G1 alunos iniciantes em competições de xadrez, vivenciaram sua primeira experiência e sentiram a responsabilidade de cada lance e de cada resultado diante de seus pais.

O evento, diferentemente de outros já promovidos pelo Clube de Xadrez contou com uma charme especial, a enorme quantidade de pais e o carinho especial com os alunos, cada um com sorriso de felicidade no rosto. Melhor que descrever é, mostrar as fotos:

Cumprimento abri os jogos do G1

Nenhum comentário: