Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

335 - PABLO VENCE 1º TORNEIO ANTONIO CARLOS



PABLO - CAMPEÃO DO 1º TORNEIO ANTONIO CARLOS
O Clube de Xadrez realizou mais uma competição neste 26/06 (domingo), na Escola Arte e Manhas no Núcleo Cidade Nova, pelo Sistema Suíço em 05 rodadas com o tempo de 21 minutos de reflexão, vencido pelo enxadrista Pablo Nascimento Salermo.
Dentre as estrelas participantes, o forte Miguel Ângelo, Pablo Salermo, Gustavo Quadros e Anderson Rech Lazzaron. Além da presença dos enxadristas Matheus Henrique Barreiras, integrante da Seleção de Marabá que participará dos Jogos Estudantis Paraense – Regional Sudeste, que acontecerá no próximo final de semana na Cidade de Curionópolis.



RECEBE TROFÉU DO DIA DO TRABALHADOR
 Os maiores expoentes do xadrez marabaense, na atualidade, Miguel Ângelo e Pablo Salermo demonstraram serem os favoritos e disputaram o título que desta vez ficou com Pablo Salermo.

O torneio serviu para homenagear o melhor jogador de Marabá e fundador do Clube de Xadrez. A história de quase 22 anos do Clube e do mestre Antonio Carlos foi reproduzida em fotografias. A homenagem também foi realizada na personalização das medalhas com a foto e o nome do Torneio ao homenageado.

Durante a cerimônia de premiação o enxadrista PABLO SALERMO recebeu o troféu do TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR. Um dia de muita alegria.

 Os presentes aguardaram pela chegada do homenageado para conhecê-lo e este não pode comparecer por motivo de força maior.

VEJAM O RESULTADOS, RODADA A RODADA:































MIGUEL ÂNGELO (2º), PABLO (1º) E GUSTAVO (3º COLOCADO)


QUADRO FOTOGRÁFICO HOMENAGEOU O MESTRE ANTONIO CARLOS

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Nenhum comentário: