Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

TORNEIO DE ANIVERSÁRIO DO CLUBE DE XADREZ MARABÁ SERÁ NESTE 27/10 (SÁBADO)

Voltando a atenção ao 29º ano de fundação, será realizado no próximo dia 27 de outubro, a partir das 14 horas, no Shopping Pátio Marabá - Piso L3, em frente a Loja SAVASSI, o Torneio de Aniversário do Clube de Xadrez Marabá, envolvendo o público estudantil local e de outras cidades, nas categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16 anos absoluto, ou seja, podem participar estudantes dos sexos masculino e feminino.

Para participar deste certame natalício, do Clube de Xadrez mais antigo do Estado do Pará, fundado pelo Engenheiro Civil Antonio Carlos Silva Almeida e pelo Senhor Rubens Carlos Kossatz (in-memorian, falecido em 17 de maio de 2018), foram convidados a participar os estudantes de Canaã dos Carajás, Itupiranga, Marabá e Parauapebas, uma excelente oportunidade de intercâmbio com os estudantes da rede pública e privada de Marabá.


Alguns estabelecimentos da rede pública e privada foram contactados por whatsapp para participarem deste certame, com inscrições gratuitas. Foi solicitado por whatsapp para que o Secretário Municipal de Educação e pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer possam colaborar na divulgação, pois, se trata de uma excelente alternativa para os estudantes e apreciadores de xadrez, que se realiza sem nenhum apoio de recursos do município. 

A organização preparou troféus e medalhas. Lembrando que o Clube de Xadrez Marabá não tem sede para funcionar e nem recursos para bancar as despesas de torneios e campeonatos, que, por sinal, geralmente os custos de premiação são cobertos com base nas taxas de inscrições. Esperamos a contribuição da SEMED e da SEMEL pela divulgação nas escolas.

Agradecemos ao Shopping Pátio Marabá por, mais uma vez, ceder o espaço físico para estas competições.

Nenhum comentário: