Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FINAL DO SUB18 NO SHOPPING PÁTIO MARABÁ

 
A Primeira Seletiva do Campeonato Marabaense Sub18 anos, por conta do número de participantes, ficou inviabilizada de acontecer no sábado passado (28/09). Na semana que se passou tivemos ação do movimento grevista nas Escolas Estaduais com a paralização total das aulas. A adesão dos professores e diretores escolares foi acentuada. As escolas vazias de gente e muita dificuldade da nossa parte para divulgar o evento.


A greve continua, mas, prosseguirem com o cumprimento do Calendário de 2013 e vamos promover, com muita fé em Deus a Segunda Seletiva, desta feita, classificando 06 atletas para a Final no próximo dia 05 de outubro a partir das 14 horas no Shopping Pátio Marabá, piso 04 (Praça de Alimentação). Podem participar da Seletiva 02 alunos nascidos entre 01/01/1995 até 31/12/1996 e as inscrições poderão feitas no local dos jogos antes do início da primeira rodada.

Esperamos maior sorte e que possamos cumprir com todos os eventos programados. Os três melhores classificados serão premiados com medalhas no final do evento. 

Todos os Vencedores dos Campeonatos Marabaenses de 2013 serão convidados a tomarem parte na Cerimônia de Premiação, programado para o final do mês de novembro do corrente ano.

Nenhum comentário: