Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

2º DESAFIO MARABÁ VS ITUPIRANGA DIA 20 DE OUTUBRO

OS MELHORES DE MARABÁ VERSUS OS MELHORES ENXADRISTAS DE ITUPIRANGA

Conforme entendimento entre os Clubes de Xadrez de Marabá e de Itupiranga, será promovido no próximo dia 20 de outubro (domingo), desta feita em Marabá, o 2º DESAFIO INTERMUNICIPAL nas dependências do Shopping Pátio Marabá a partir das 14:30 horas. 

A disputa realizada no município de Itupiranga no dia 28 de julho foi um grande sucesso e contou com a participação de 25 atletas e foi vencido pelo garoto Wallesson da Silva Bispo (Itupiranga), em 2º lugar Ricardo Vinícius Castro (Marabá), em 3º lugar Sousa e Kaleb Vinícius Monteiro (Itupiranga), em 4º Liliane Evangelista Guimaraes (Marabá) e em 5º lugar Anésio Silva dos Santos (Itupiranga). 

Pelo acordado entre os representantes municipais, poderão participar atletas nascidos a partir de 01/01/1996 de ambos os sexos, com inscrições gratuítas. Desde já, sabemos do potencial do município-irmão, estão em um processo de formação e desta lavra já saíram importantes talentos como é o caso do campeão Wallesson da Silva Bispo, Kaleb Vinícius Monteiro, Anésio Silva dos Santos entre tantos outros.

A Delegação que virá, segundo os contatos iniciais é formada por 15 estudantes, 03 monitores, o Professor Nandiel e Responsáveis pelos Projeto Xadrez nas Escolas. 

O Clube de Xadrez Marabá está, desde já, segundo algumas condições de espaço, limitando a participação em 30 jogadores, considerando a vinda de 15 enxadristas da cidade-vizinha. Assim, todos os interessados estão convocados para participarem do 2º Desafio Marabá versus Itupiranga. Solicitamos que os interessado enviem a confirmação pelo e-mail: arnilson@uol.com.br, ajudando na organização.

Nenhum comentário: