Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

FINAL DO MARABAENSE SUB-18 ANOS NÃO FOI REALIZADO


O que acontece quando algum evento não é realizado? Busca-se as causas e falhas ocorridas no processo. Desde o primeiro semestre fizemos a entrega nas escolas de um pequeno cartaz, nele constavam a realização dos Campeonatos Oficiais, da Categoria Sub-10, 12, 14, 16 e 18 anos. Ali estava a nossa propostas com as respectivas datas. Este era o começo da divulgação do Calendário Oficial.


Os Torneios de Classificação por Categorias do Sub18 anos, como os demais, oferecia duas oportunidades de participação e seleção para a Fase Final. Contactamos com as escolas, falando diretamente com alguns diretores e professores, lá entregamos nossos cartazes e com o convite para maior incentivo de participação dos alunos. Também tivemos uma conversa com o Secretário de Educação. Enfim, trabalhamos muito para o sucesso de todos os eventos.

Também não podemos esquecer que os Professores do Ensino Médio encontram-se a quase 20 dias em greve. Tudo parado.

Mas, acreditávamos na realização. Com o nosso contato com alguns enxadristas e falando do evento e o seu local de realização, recebíamos o sinal positivo de participação. As pessoas falavam da satisfação do torneio ser realizado no Shopping.

Enfim, ficamos tristes. Não deu certo, não foi realizado, página virada. A fila anda e precisamos manter o foco em nossos próximos eventos.

Nenhum comentário: