Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

TREINAMENTO DE XADREZ NO CSSM NO DIA 26 DE MAIO

MATERIAL DE RECORDAÇÃO DO CLUBE DE XADREZ DE CURITIBA, PRESENTE DO AMIGO CALLEROS

O Clube de Xadrez Marabá visando aprimoramento técnico, ao longo dos últimos três meses, vem ofertando aos marabaenses a oportunidade de melhor qualificação técnica, condições de treinamento e de competições. Esta oportunidade foi oferecida aos participantes dos Jogos Estudantis Marabaenses das categorias A e B, realizado nesta quinta-feira (23/05). Será uma preparação que o sistema, ou seja, a rede de ensino ainda não oferece aos nossos estudantes e atletas dos tabuleiros.

Muitos sentiram na pele a necessidade de maior reciclagem ou, de aprenderem coisas novas. Aparentemente, parece, que sabemos de tudo e vamos ensinar tudo. Na verdade, ofertamos gratuitamente a possibilidade de crescimento mediante o estudo de livros e de softwares e da própria experiência de vida. Muitos dos nossos atletas ressente-se do aprendizado dos livros ou de programas de treinamento. Também, vale ressaltar a inexistência destes materiais no comércio local ou nas bibliotecas públicas.

Por fim, convidamos nossos enxadristas, participantes dos Jogos Estudantis à comparecerem neste domingo (26/05) a partir das 9 horas da manhã no Clube dos Subtenentes e Sargentos de Marabá (CSSM), na Vila Militar Castelo Branco. 

Nenhum comentário: