Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

JOSÉ TIAGO DO JOÃO ANASTÁCIO VENCE A CATEGORA A - MASCULINO

MATEUS MOREIRA (3º), JOSÉ TIAGO (1º)  E JOÃO PAULO (2º LUGAR)

Realizado simultaneamente a competição feminina, os jogos da Categoria A masculino com a participação de nove enxadristas, representando sete escolas diferentes, foi promovida pelo Sistema Suíço em quatro rodadas, considerando número reduzido de inscritos, apresentou boas disputas e partidas bem equilibradas, resultando na conquista do enxadrista José Tiago O. Gomes da Escola João Anastácio de Queiroz, tornando-se, juntamente com o vice campeão Mateus Moreira de Jesus, também da mesma escola, representantes da cidade na Etapa Regional de Parauapebas que será realizada no dia 30 de maio, provavelmente na Escola Eduardo Angelin (09h00).

A Escola João Anastácio de Queiroz fez um trabalho de base e realizou treinamentos especiais. Assim, o João Anastácio destacou-se no certame graças ao excelente trabalho da Professora Patrícia Correa, demonstrando para as demais escolas que, se investir nos alunos e resultado virá. Nossos parabéns aos garotos, à professora e direção da Escola.


O terceiro colocado da competição é o enxadrista João Paulo Batista Freitas da Escola São Francisco que se coloca como suplente para disputar o seu primeiro torneio de xadrez estudantil regional. Provavelmente vamos ter, novamente, o problema da carteira de identidade. Um problema de fácil solução quando há interesse dos governantes.

NOSSOS ATLETAS EM PLENO EXERCÍCIO MENTAL:

GILBERTO GOMES S. FILHO - ESC. IRMÃ THEODORA

LEANDRO DIAS SEIXAS - FUTURO EDUCACIONAL

MATEUS MOREIRA DE JESUS - ESC. JOÃO ANASTÁCIO

JAIRO DE CASTRO ALVES - ESC. PLÍNIO PINHEIRO

JOÃO PAULO B. FREITAS - ESC. SÃO FRANCISCO

MOISÉS MIRANDA LOURENÇO - ESC. ARTUR GUERRA

PEDRO HENRIQUE SOUSA- ACY BARROS

JOSÉ TIAGO O. GOMES - ESC. JOÃO ANASTÁCIO

PREMIAÇÃO:



 

À ESQ. PROF. WANESSA E PATRICIA CORREA
PREMIAÇÃO POR EQUIPES

MOMENTO DE INTEGRAÇÃO:

 


A TURMA FELIZ DA ESC. IRMÃ THEODORA

TABELAS DA COMPETIÇÃO:



CLASSIFICAÇÃO FINAL - INDIVIDUAL:

Nenhum comentário: