Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

SEGUNDA SELETIVA AO MARABAENSE SUB12 NO DIA 11 DE AGOSTO

FOTO DA PRIMEIRA SELETIVA DO MARABAENSE SUB-12 ANOS
12 DE MAIO - ESCOLA ACY BARROS

Alguns ajustes estão sendo feitos no Calendário para o Segundo Semestre de 2012. Tendo em vista o desejo de coordenar as ações, por termos um quadro técnico reduzido, vamos fazendo as alterações para que possamos realizar as competições programadas para o Calendário de 2012.

A Segunda Seletiva à Final do CAMPEONATO MARABAENSE SUB-12 ANOS acontecerá no próximo dia 11 de agosto a partir das 14h00 na Escola Acy Barrros na Agrópolis do Amapá (INCRA). O evento visa selecionar mais três competidores à Fase Final. As inscrições para este evento serão realizadas momentos antes de iniciarmos a competição e não será cobrada a taxa de inscrição. Daí, esperamos o apoio de várias escolas que possuem enxadristas nesta categoria.

Na Primeira Seletiva realizada no 12 de maio, na Escola Acy Barros e desde já encontram-se aguardando a competição final, os seguintes bons atletas:

1. Pedro Henrique de Souza - Escola Acy Barros;
2. Lídio Gabriel Sanabria Loyolla - Escola Futuro Educacional e,
3. Moisés Miranda Lourenço - Escola Artur Guerra.

A Fase Final do CAMPEONATO MARABAENSE SUB-12 ANOS já está marcada para o próximo dia 25 de agosto (sábado) a partir das 14h00 na Escola Acy Barros. As disputas acontecerão pelo Sistema Round-Robin (Schuring) com o tempo de 30 minutos nocaute, sem a obrigatoriedade de anotação dos lances.


PARTICIPANTES E ORGANIZADOS DA SELETIVA SUB-12 ANOS
ESCOLA ACY BARROS


MUDANÇAS NO CALENDÁRIO DO SEGUNDO SEMESTRE

Convém, divulgar alguns compromissos de ordem pessoal, como uma viagem à Goiânia (GO), ainda no final de julho e começo do mês de agosto.

Ainda em tempo, temos programação do Clube de Xadrez Marabá para os dias 09, 10 e 11 de agosto, mesmo período em que acontecerão as disputas dos SUPER JEP'S - JOGOS ESTUDANTIS PARAENSES - FASE ESTADUAL. Nesta empreitada estará representando a Região de Marabá a atleta JACKELINE IASMIN DE S. AGUIRRE acompanhada do seu técnico e treinador Gileno Rocha.

As datas de agosto foram remanejadas visando compromisso do Clube de Xadrez fora do estado do Pará, de 16 a 20 aonde estaremos presentes.




Imagem de Xadrez Total (AI Mauro Amaral - SP)

OFICINA DE XADREZ PARA O PÚBLICO FEMININO ADULTO

Atendendo a várias solicitações o Clube de Xadrez Marabá estará ofertando uma OFICINA DE XADREZ PARA O PÚBLICO FEMININO ADULTO que será promovida na Escola Acy Barros na Agrópolis do Amapá, na Cidade Nova, nos dias 01 a partir das 14h00 e 02 de setembro a partir das 08h00 com inscrições gratuítas. Serão apenas 24 vagas e já começamos a fase de inscrição, bastando apenas fornecer o nome, data de nascimento, local de trabalho, endereço, telefones fixos e celulares e endereço de e-mail.

Esta é uma novidade no Calendário do Segundo Semestre.

Oportunamente registramos que fizemos pesquisa na internet sobre Oficinas para o público feminino adulto e não encontramos nada a respeito. Então, não vamos perder a oportunidade.

Também estamos nos preparativos para o início do PROJETO XADREZ NA ESCOLA: Um lance de mestre, publicado no Diário Oficial do dia 06 de julho, aguardando a liberação do recurso para início dos primeiros procedimentos.

Nenhum comentário: