Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

MICHEL TELÓ RECUPERA RELÓGIO ROLEX DE 30 MIL REAIS



Assunto do momento na ciade de Marabá. Um fato altamente desagradável para todos. O cantor sertanejo Michel Teló fez uma apresentação  nesta terça-feira (24) na cidade de Rondon do Pará, na ExpoRondon. A cidade de Marabá por ser de maior abrigou o artista em um hotel de luxo. Tudo estava indo muito bem, até que, o sertanejo esqueceu no hotel o seu precioso e estimado relógio de ouro, da marca rolex, no valor de apenas R$ 30.000,00 (trinta mil). Com uma grana dessa dava para promover o xadrez em muitas escolas da nossa cidade. Mas, não é esse o caso.

Quando estava de partida, ainda no aeroporto de Marabá o astro sertanejo se deu conta da falta do seu marcador de horas favorito. Após telefonar para o hotel, foi constatado o sumiço, ninguém sabe, ninguém viu.

Francisco Araújo Pereira, 25 anos
(foto de Josseli Carvalho, Jornal Correio do Tocantins
Ed. 2397 de 28/07/2012)

O rapaz deve conhecer a letra da música de Michel Teló: "Vou te levar (esperar) prá (na) minha humilde residência". Mas, a Polícia Civil entrou em ação e diligentemente iniciou as investigações que concluíram com a prisão do funcionário Francisco de Araújo Pereira, 25 anos, que foi autuado por furto e poderá sofrer uma pena de 02 a 08 anos de prisão.

O rapaz perdeu a oportunidade de ficar, talvez, famoso por um ato de honestidade. Mas, pelo contrário, ficou famoso por pratica delituosa. Nossos pais sempre nos ensinam a não se apoderar de objetos de terceiros. O "famoso" além de chamar a atenção por ser colocado dentro de uma viatura, sob os olhares de seus vizinhos, de ser manchete nos principais veículos de mídia, principalmente da internet, conseguiu perder o seu emprego e manchar o seu nome para sempre. Ele é casado e tem dois filhos e mora em uma área de invasão e trabalhavano hotel a um ano e oito meses. O rapaz informou à reportagem do Jornal O Correio do Tocantins que: "Nunca ouvi falar do preço desse relógio".

A repercussão deste episódio foi muito negativa para o Rapaz, para o Hotel, para a Cidade e para o Estado veja algumas publicações sobre o delito:

G1 - Rede Globo
Michel Teló tem relógio furtado em hotel de Marabá, PA;
http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2012/07/michel-telo-tem-relogio-roubado-em-hotel-de-maraba-pa.html

UOL
Rolex de R$ 30 mil de Michel Teló é furtado em hotel no Pará
http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/07/27/rolex-de-r-30-mil-de-michel-telo-e-furtado-em-hotel-no-para.jhtm

O FUXICO
Michel Teló é furtado em hotel no Pará
http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/michel-telo-e-furtado-em-hotel-no-para/2012/07/27-145037.html

Finalizando, O CRIME NÃO COMPENSA!

Nenhum comentário: