Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

FINAL DO MARABAENSE SUB16 SERÁ NOS DIAS 11 E 12 DE AGOSTO


Será realizado nos dias 11 e 12 de agosto, na Escola Acy Barros na Cidade Nova, a Fase Final do CAMPEONATO MARABENSE SUB-16 ANOS para a definição do Campeão de 2012. Os jogos terão início a partir das 14 horas do dia 11 de agosto e encerramento a partir das 08:00 horas do dia 12 do mesmo mês.

O Campeonato Marabaense do Sub-16 anos contará com a participação de 06 atletas que foram selecionados em duas seletivas. Na Primeira Seletiva realizada no dia 15 de abril foram classificados os seguintes atletas:

Gustavo Quadros;
Gabriel Betânio (Colégio Monte Castelo);
Ricardo Vinícius Castro e Sousa (Escola A Fazendinha).

A Segunda Seletiva aconteceu no dia 13 de maio de 2012 e selecionou os seguintes atletas:

Júlio dos Santos Lourenço (Colégio Monte Castelo);
Gustavo Lima Macêdo (Escola Irmã Theodora);
Tiago Freitas da Silva (Escola Acy Barros).

Estes atletas participarão da Fase Final em disputa pelo Sistema Round-Robin com o tempo de 61 minutos de reflexão e anotação das partidas em súmulas padronizadas do Clube de Xadrez Marabá.

Esta é a primeira competição do ano realizada com esta metodologia de seleção (classficação) e disputa de final. Espera-se bom nível técnico dos atletas.

Em breve será entregue aos participantes convite-convocatória aos selecionados à disputa da Final. premiação será promovida em evento solene com a entrega de troféus e medalhas, conforme calendário oficial. Boa sorte.

Nenhum comentário: