Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

432 - BAILE DO EMPRESÁRIO HOMENAGEARÁ CLUBE DE XADREZ

O XVII Baile do Empresário do Ano, considerada a Noite dos Melhores, organizado pelo Sindicato do Comércio de Marabá (SINDICOM) em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Marabá (ACIM) vai acontecer na noite deste sábado (19/11) no Salão Nobre do “Palace Eventos” e vai homenagear o Empresário do Ano, Raimundo Nonato de Araújo Júnior, do Grupo Futuro Educacional.

Praticamente, o Baile é o acontecimento do ano na Cidade de Marabá. Promovido pelo competente Paulo César de Carvalho Lopes, colaborador do Clube de Xadrez. O evento conta, melhor dizendo, reúne cerca de 95% do PIB da cidade e vai premiar 68 empresas “Destaque Empresarial”, além de entregar comendas e placas de honrarias.

Notícia fresquinha: acaba de sair em primeira mão, exemplar do JORNAL DO COMÉRCIO, totalmente dedicado ao baile empresarial e, surpresa: noticia da entrega da Placa Sérgio Lemos para diversas personalidades locais:

Dr. Plínio Pinheiro Neto - Advogado
Dr. Cristiano Magalhaes Gomes - Juiz do Fórum de Marabá
Félix Gonçalves de Miranda - Empresário
Maria Noelia Maia Magon - Empresária
Jorge Iaghi Salame - Lions Clube
Prof. Francisco Arnilson de Assis - Empresário, Clube de Xadrez Marabá
Dr. Juarez Dias Brito - Clínico e Cirurgião Geral
Eugênio Carlos Lopes Victorasso - Vale – Gerente Geral


Acredito e gosto do elogio sincero, do reconhecimento verdadeiro. Isto tudo faz sentido em nossas vidas. Nos encoraja a continuar caminhando. Considerando a importância do Sindicato do Comércio de Marabá, pelas pessoas que fazem este Sindicato sério, respeitado, através de seu presidente Sr. Paulo César de Carvalho Lopes e do companheiro Raimundo Alves Costa Neto, a cidade toda se movimenta nesta grande festa. Todos os convidados comparecem a este importante evento.

Então, nosso sincero agradecimento, em nome de todos que fizeram e continuam fazendo um Clube de Xadrez respeitado, nossa satisfação pelo reconhecimento do trabalho que é realizado pelo CLUBE DE XADREZ MARABÁ em benefício de escolas, estudantes, enfim, de toda a sociedade em geral. Esta distinção ficará guardada em nossos corações.

As palavras do Paulinho do Sindicom: “o baile é o único dia do ano em que se reúne praticamente todos os empresários de Marabá. Além de reconhecermos o trabalho de quem se destacou durante o ano, trata-se de uma Festa de Confraternização e não há outro evento em Marabá que reúna tantos empresários como o Baile do Empresário do Ano”.

À todos as empresas e empresários homenageadas e ao empresário do ano, Raimundo Nonato de Araújo Júnior nossos Parabéns. Quem trabalha com amor e carinho em prol da educação de Marabá merece um milhão de aplausos.

Parabéns e Obrigado!

Nenhum comentário: