Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

423 - ESPORTE CIDADANIA COM XADREZ NO DIA 26 DE NOVEMBRO

Já nem acreditava mais, pensava que 2011 fosse ficar sem o ESPORTE CIDADANIA. Mas, inesperadamente recebo o ofício de outubro comunicando o projeto do SESI para o próximo 26 de novembro. Então, somos solidários e parceiros desta ação do SESI e da REDE GLOBO.

Então, vamos l[a. Vem aí mais uma edição do Esporte e Cidadania na cidade de Marabá, no próximo dia 26 de novembro (sábado), com vasta programação por todo o dia, ou melhor, das 09 as 17:000 horas, com o objetivo de promover atividades esportivas para crianças e adolescentes, visando a inclusão e a integração social. O evento é realizado em parceria do SESI com a REDE GLOBO DE TELEVISÃO e demais parceiros, inclusive o Clube de Xadrez Marabá. Estas atividades ocorrerão simultaneamente nos municípios de Ananindeua, Altamira, Barcarena, Castanhal, Marabá, Santarém e Paragominas.


As atividades esportivas acontecerão nas dependências do SESI – Cidade Nova onde serão promovidas atividades como futebol, futsal, natação, xadrez, damas e outras ações de entretenimento. As atividades estão voltadas para os dependentes de trabalhadores e comunidade em geral, gratuitamente.

Quem perder esta oportunidade de brincar e se divertir o dia todo ficará muito arrependido. Todos os anos os milhares de crianças e adolescentes que comparecem, voltam para sua casa com um grande sorriso no rosto. Então, se você gosta de xadrez e está querendo aprimorar sua técnica ou apenas jogar, não perca este dia de lazer.

O SESI, Serviço Social da Indústria tem como superintendente regional o Sr. José Olímpio Bastos e em Marabá tem a sua Gerente a Srª. Soraya Remor. E está localizado na Avenida Tocantins, Quadra Especial, s/nº - Novo Horizonte.




Nenhum comentário: