Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

421 - NÃO PERCA A CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

Se você não conhece, nunca foi à Câmara Municipal de Marabá, não quer perder o Ato Solene de Premiação, com a promoção do esporte que mais educa e desevolve a capacidade de atenção, concentração, raciocínio lógico, subsídios para tomada de decisão e etc., publicamos a localização da Câmara Municipal de Marabá, publicaremos nesta postagem o mapa de localização para você não se perder.

A Câmara de Marabá é um prédio belíssimo, grandioso e ocupa uma área privilegiada da Cidade Nova. Foi projetada e construída para acompanhar o crescimento da cidade por muitos e muitos anos. Todo o prédio é bonito mas, o Plenário enorme, com amplo vão sem colunas, é um cenário impressionante.


Conseguimos autorização do Presidente da Casa, o vereador e Dr. Nagib Mutran Neto (médico) e de seu Assessor José Roberto que, de forma muito simpática permitiu a realização da nossa Cerimônia. Acredito que se fosse em outro local não teríamos tanta pompa em nosso evento.

A Cerimônia está marcada para as 19h30. Infelizmente, como nem tudo é perfeito, vamos sofrer a concorrência da inaugura da Superintendência da Caixa Econômica Federal, na Folha 31 - Nova Marabá. Algumas autoridades e empresários ficarão divididos diante de acontecimentos tão importantes.

Espero que a Imprensa possa contribuir com a valorização deste evento que poderá provocar uma maior ampliação dos trabalhos do Clube de Xadrez e maior direcionamento ao segmento estudantil.

Àqueles que comparecerem puderão conhecer o Rei e a Rainha do Xadrez. Eles vieram especialmente para recepcionar à todos e contribuir com o xadrez de Marabá. Bom, agora eu sei que você vai sair de casa por um bom motivo.

Nenhum comentário: