Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

369 - ESCOLA SÃO FRANCISCO FAZ LINDO DESFILE CÍVICO

Às 09h30 deste 05 de setembro a Escola Municipal de Ensino Fundamental São Francisco, situada no Km 02 , Cidade Nova, pela primeira vez, participou do Desfile Cívico em comemoração ao Dia 07 de Setembro, data da Independência do Brasil.


O momento cívico foi realizado na Av. Paraíso no Bairro Liberdade com a participação das Escolas da Rede Pública Municipal.


Em um sol escaldante a Escola levou beleza, classe, elegância e simpatia em vários pelotões de estudantes.


A Escola não se esqueceu do pelotão de parceiros voluntários, entre eles o Sindicato do Comércio de Marabá, Exército Brasileiro e o Clube de Xadrez Marabá, devidamente caracterizados com camisetas.


O Clube de Xadrez pode contribuir com o desfile com sugestões, numa parceria que vem de muito tempo atrás. Ficamos muito felizes em ver a receptividade dos populares presentes, principalmente pelos elogios à Escola e a todos os alunos, em especial o grupo de 18 alunos representando o Projeto Xadrez na Escola. Enquanto hoje em dia se fala do Projeto + Educação, a Escola já vivencia esta experiência desde 2006.





Reiteramos a alegria e a simpatia de todos os alunos da Escola São Francisco e parabenizo a Diretora Raimundinha, Ivaneide, Professor Gileno, Joel, Salatiel, Mariínha e todos que brilharam na avenida.


Durante a apresentação da Escola variados comentários foram ouvidos da plateia, sem contar, a atenção recebida das autoridades e da cerimonialista do desfile, vejam alguns dos comentários:

(O desfile da Escola) devia passar na televisão

A escola que teve o desfile mais bonito

Parece que essa escola teve muito apoio para esse desfile bonito.

Essa escola podia participar de outros desfiles de Marabá.

Aonde será que foi comprada as roupas do Rei e da Rainha?

A Escola do Xadrez, que Escola é essa?

Tão bonito que parecia que não era em Marabá.



Dizer que o desfile foi bonito, de muito bom gosto, realmente é verdade. Enfim, todos os objetivos da Escola foram alcançados deixando felizes e satisfeitos, Professores, Alunos e Quadro Técnico da Escola.


Finalmente, agradecemos a oportunidade de contribuir com o desfile exitoso da Escola São Francisco.

  
Que Deus abençoe a todos que contribuiram com o sucesso que a Escola conseguiu neste desfile.

Nenhum comentário: