Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

158 - QUE COISA ESTRANHA


Deu no blog do amigo Ademir Braz: quaradouro.blogspot.com e publico abaixo as mudanças no time do Águia de Marabá Futebol Clube, vejam:


Quando me disseram que o ex-vereador Sebastião Ferreirinha estava se mexendo para mudar o nome do Águia de Marabá, eu não acreditei. Ferreirinha, vale lembrar, é o presidente perpétuo do Águia e maior responsável pela permanência do desacreditado João Galvão como “técnico”do clube. Então li na imprensa que Ferreirinha estava inventando uma certa “Caravana da Vitória” (que vitória, cara pálida, se o campeão é o Paysandu?) ) para ir fazer proselitismo político (ele é candidato a deputado estadual pelo PT, não esqueçam) em municípios vizinhos, a pretexto de que o Águia não representa apenas os marabaenses e sim toda a região sul e sudeste do estado.
Está lá na reportagem do Diário de Carajás deste sábado (19/06) que Dennys Rocha, diretor de marketing do Águia, explica que a caravana circense “faz parte de um projeto amplo de marketing para “vender” o Água não apenas como um time de Marabá e sim da região”.
O que nem Dennys nem Ferreirinha dizem é que a pretexto de “vender” o time também já está certo de lhe mudar o nome para “Águia Futebol Clube”, como consta da logomarca feita para a ruidosa caravana da alegria. Aliás, se você prestar atenção, vai ver que até a ilustração da logomarca tem a cara do próprio Ferreirinha.



Vejam também alguns comentários sobre a nota:


Falei com o Ferreirinha e ele disse que a tesoura é para aparar a crista e a língua dos opositores dele. A escova é para esfregar na venta e na boca dos que ousarem falar mal dele na campanha à Assembléia Legislativa. Anônimo


Ribamar de Oliveira, www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse:
Campanha eleitoral descarada com o "time" de Marabá. Já ta na hora de uma mudança dessa cartolada toda.

Aqui nessa terra tudo vicia! Z-30- Bibi; Associação dos Aposentados- Zé Magalhães; Associação da Mulher - Grupo da Julia ROsa; Assoc de Sao Felix 1 e 2 - Carlito.... Sindecomar - Adelmo; e por ai vai os cara não gostam de alternância.

Deixa de onda ribamar, o ferrerinha tá avançando politicamente, veja só: PSDB - PTB - PSB agora PT, e o próximo é o teu PSOL! Deixa o cara queto segurando uma tesoura e uma escova de dente... he he he he Anônimo.


Publico este texto acima para dar uma pequena amostra do que é o esporte. Quer dizer, o Futebol. Algo que envolve milhões de pessoas e dinheiro e projetos pessoais e políticos. Mesmo propagando que incentiva o esporte, os políticos acabam incentivando campanhas políticas e estas precisam de dinheiro, muito dinheiro que poderiam incentivar centenas e centenas de projetos sociais e esportivos. É uma pequena que nossos governantes pensem mais em si mesmos, depois em seu grupo pessoal e ponto final. E o povo?!

Nenhum comentário: