Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

134 - SOBRE AS COPAS DE ABEL FIGUEIREDO E MARABÁ


No próximo final de semana o Xadrez vai conhecer os representantes dos municípios de Abel Figueiredo e Marabá. Sabe-se, tranquilamente, que o Prefeito Hildefonso e o Sr. Secretário de Esportes Rubens, não tem medido esforços em fazer o maior evento regional de xadrez. Do outro lado da moeda, Marabá, que já foi a maior potencia enxadrística regional, com importantes competições nacionais e estaduais, como é o caso dos Campeonatos Brasileiros Sub-16 e 18, masculino e feminino, promovidos em 2002 e, de vários estaduais no tempo da FEPAX, Sub-16 e 18. Agora praticamente estamos em extinção.


A 2ª Copa Abel Figueiredo deste ano, espera-se, graças ao trabalho do prefeito, secretário de esportes e do professor Sebastiao (Cleuto), no mínimo 30 atletas. Um grande sucesso pois, em todo o Estado não se vê competições com participação tão expressiva. Parabéns ABEL FIGUEIREDO.


A Copa Abel Figueiredo será promovida neste sábado (22/05) a partir das 14h00 e, a 2ª COPA MARABÁ no domingo (23/05) na Praça são Francisco (em frente ao Restaurante Frango Dourado) a partir das 14h00. No caso de Marabá, espera-se que os fortes atletas possam participar, é o caso dos craques Antonio Carlos, Dennis, Matoso, Denildson, Pablo e etc.

Nenhum comentário: