Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

32º Jogos Estudantis da Castanha - Oficina de Xadrez

Os 32º Jogos Estudantis da Castanha que, mais uma vez terá os jogos de xadrez, acontecerá no dia 19 de novembro. O local da competição será na Escola João Anastácio de Queiroz, na Nova Marabá.

A competição acontecerá em um único dia, 19 de novembro, a partir das 08 horas da manhã, sendo disputadas todas as categorias:

  • Os jogos da Categoria A (Infantil), para participantes de 12 a 14 anos dos gêneros masculino e feminino, ou seja, para nascidos entre 2001 e 2003;
  • Os jogos da categoria  B (Juvenil), para participantes de 15 a 17 anos de idade, dos gêneros masculino e feminino, ou seja, para nascidos entre 1998  e 2000.
  • As escolas inscrevem até dois atletas por gênero. 

 

Oficina de Aprimoramento Técnico

Considerando as faixas etárias dos participantes, muitos competindo pela primeira vez, aproveitamos a oportunidade para convidar todos os inscritos e demais interessados para uma Oficina de Xadrez com o Professor Caio Giordano, no dia 21 de novembro (sábado) das 10 as 12 horas na Escola João Anastácio de Queiroz. Será uma oportunidade para aprimorar a técnica de jogo. Muitos estão na fase inicial e a oficina trará elementos além da fase de iniciação ou de fundamentos básicos.

Nenhum comentário: