Páginas

domingo, 12 de julho de 2015

Ricardo Vinicius vence o I Torneio Blitz de Férias



Aconteceu neste sábado, 11 de julho, o I TORNEIO BLITZ DE FÉRIAS, na Casa do Pão de Queijo, no Shopping Pátio Marabá, o retorno de atividades do Clube de Xadrez Marabá, o encontro de muitos enxadristas. O torneio foi promovido pelo Sistema Round-Robin com o tempo de 8 minutos nocaute, arbitrados por Francisco Arnilson de Assis e Gabriel de Sousa Ramos.

Diferente de outras ocasiões, a competição recebeu as inscrições pelo sistema watsapp de celular, com o número de participantes limitados a apenas 10 inscritos, facilitando o trabalho da organização, preparando a tabela por antecedência e contando com a presença de todos os relacionados anteriormente, claro que ficou pessoas de fora que poderão participar de outros eventos.



Abaixo mais informações sobre todas as rodadas, destaque para o excelente desempenho do garoto Ricardo Vinícius Castro Sousa que compõe a equipe marabaense que vai participar no próximo mês de agosto dos Jogos Estudantis Paraenses 2015 da Categoria B (15, 16 e 17 anos):











Ao final das nove rodadas o surpreendente desempenho do garoto Ricardo Vinicius, venceu todos os seus adversários, muito concentrado e focado nas partidas, garantiu 100% de performance. Parabéns pelo desempenho inigualável. Foram premiados com troféus o Campeão e o Vice Campeão e com medalhas o 3º, 4º e 5º colocados. Abaixo segue a classificação final da competição:




Por fim, segue abaixo a performance de rating segundo o desempenho de cada um. De agora em diante faremos a atualização do RANKING do Clube de Xadrez, começando por esta competição de Blitz, assim, teremos um ranking por modalidade, ou seja, um para o blitz, outro para o xadrez rápido e outro para o pensado:




Nenhum comentário: