Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Jogos Estudantis Paraenses 2015 - Fase Estadual do Xadrez


Os Jogos Estudantis Paraenses 2015 na modalidade Xadrez vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de agosto em Belém, é a Fase Estadual e terá como local de competição o Colégio Teorema e envolverá os municípios vencedores das Fases Regionais. O evento é coordenado pelo Núcleo de Esportes e Lazer (NEL) da Secretaria de Estado de Educação sob a coordenação de modalidade do Árbitro Nacional Clauber Martins. Todos os jogos acontecerão nos mesmos dias, pela manhã e pela tarde, com o tempo de 65 minutos nocaute e obrigação de anotação dos lances.

Na categoria A (12, 13 e 14 anos) – Masculino, a competição será realizada no modo xadrez pensado com o tempo de 65 minutos nocaute, com obrigatoriedade de anotação dos lances nas seguintes datas:


Destacamos a participação dos enxadristas de Parauapebas que representarão a Regional de Marabá. Estão habilitados e representarão as suas regiões e cidades os seguintes atletas:



Na categoria A Feminino a competição segue o mesmo padrão do masculino com a mesma programação:


Estarão representando a nossa Regional a atleta marabaense Alanis Patrick C. S. Correa e a parauapebense Camila de Assis Paiva. Veja quem são as demais participantes:





A categoria B, tanto no masculino quanto no feminino acontecerão nos mesmos dias com os mesmos horários.



A categoria B no masculino a equipe é toda marabaense José Thiago e Ricardo Vinícius. Foram muito bem na Etapa Regional e temos grandes esperanças nestes atletas. Vejam quem são os demais enxadristas:


A categoria B feminina terá a mesma programação do masculino:


As atletas a representar a nossa regional são as atletas Jackeline Iashmin de Marabá e Elenice Fernandes, também são boas atletas que poderão chegar ao pódio.


Nenhum comentário: