Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Gabriel Ramos vence o Juvenil Masculino dos 31º JESC


Na categoria Juvenil Masculino do Xadrez, dos 31º Jogos Estudantis da Castanha, também disputado neste 15 de outubro, dia do Professor, na Escola Anísio Teixeira, na Cidade Nova, promovido pelo Sistema Round-Robin com o tempo de 10 minutos de reflexão, realizou sete rodadas, com cada atleta jogando contra seis adversário diferentes. 





Disputas Individuais
Nas disputas individuais, valeu o talento e a experiência do garoto da Gabriel de Souza Ramos que, com muita aplicação e calma conseguiu um grande feito, levou os 6 pontos que disputou como único representante da Escola O Pequeno Príncipe. O Campeã Individual, Gabriel Ramos levou mais uma medalha de ouro para sua coleção.

O vice campeão no individual foi o garoto Lucas Borges de Freitas, representante da Escola Disneylandia, ao conseguiu 4 pontos, perdeu para o campeão Gabriel e Carlos Vitor. Merecida medalha de prata.

Na terceira colocação ficou o garoto Carlos Vitor Gomes de Sousa, da Escola Oneide Tavares, ao somar três pontos e por ter enfrentado jogadores mais fortes, com maior pontuação, saiu-se melhor no critério de desempate do sonnenborn-berger. Merecida medalha de bronze, jogou com seriedade, parabéns.


Disputas por Equipe
As escolas podem inscrever até dois participantes e, nas disputas por equipe os pontos são somados para a equipe, quem tiver maior ponto é a campeã. No entanto, o excelente desempenho do garoto Gabriel de Souza Ramos da Escola O Pequeno Príncipe, com 6 pontos, garantiu o troféu de Campeã para a Escola O Pequeno Príncipe, mais.


O troféu de Vice Campeã ficou para a Escola Disneylandia que conseguiu, graças ao desempenho do vice campeão no individual, Lucas Borges de Freitas, 4 pontos. Mesma pontuação da Escola Plínio Pinheiro, mas, o seu representante melhor classificado no geral, ficou em 4º lugar (Lucas Hugh com 3 pts). Em todo caso, a escola está de parabéns.


Mais detalhes da competição:











Nenhum comentário: