Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Alanis Patrick vence no Infantil Feminino dos 31º JESC

A felicidade nos rostos das campeãs Kaylane Vitória (3ª), Alanis Patrick (1ª) e Maria Alice (2ª colocada)

Na tranquila tarde desta terça (14/10), nas dependências da Escola Anísio Teixeira, na Cidade Nova ocorreram as disputas do Xadrez do masculino e feminino da Categoria Infantil, iniciando-se às 14 horas.

Individual
No infantil feminino os jogos foram promovidos pelo Sistema Round-Robin com o tempo de 10 minutos de reflexão e, as condições dos atletas, em ambiente muito apropriado, possibilitou muita concentração dos participantes.





A atleta Alanis Patrick C. S. Correa, da Escola Disneylândia, foi imbatível nas disputas da categoria infantil no feminino. Jogou com uma grande tranquilidade e fez excelentes partidas e alcançou 100% da pontuação ao vencer todas as adversárias, recebendo a medalha de ouro.





Na segunda colocação, ganhadora da medalha de prata ficou a atleta Maria Alice Dias de S. Domingos, da Escola João Anastácio de Queiroz, conseguiu lograr êxito em três partidas e foi derrotada em outras duas. A atleta perdeu para a Campeã Alanis e para Mayane.





A terceira colocada foi a enxadrista Kaylane Vitória Nogueira de Lima, representante da Escola Irmã Theodora que também conseguiu três importantes vitórias, inclusive a enxadrista 4ª colocada Mayane Lima, com muita empolgação recebeu linda medalha em bronze.





Escola Disneylândia vence nas disputas Por Equipe
Nas disputas por equipe, cada escola pode inscrever até duas atletas. A contagem dos pontos dos atletas foi computado para a escola representada, ficando com o título a equipe escolar com maior pontuação. 



Em primeiro lugar, a Escola Disneylândia somou 5,0 pontos e venceu com muita tranquilidade as disputas por equipe, graças ao excelente desempenho da atleta Alanis Patrick. O feito possibilitou a conquista de linda troféu, personalizado, para a galeria da Escola a quem parabenizamos por incentivar esta prática esportiva entre os alunos.



O troféu de Vice Campeã ficou para Escola João Anastácio de Queiroz que conseguiu 4 pontos, graças ao desempenho de suas atletas Maria Alice (3,0) e Aleandra Rodrigues (1,0).

Mais detalhes da competição:
Individual:






Classificação Individual:


Classificação por Equipes:


Nenhum comentário: