Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mateus Moreira vence Infantil Masculino dos 31º JESC

Em paralelo à realização das disputas do feminino, da categoria infantil, os meninos também estiveram em ação nesta terça-feira (14/10). Eles procuravam disfarçar, mas, no entanto, estavam tensos.



Infantil Masculino - Individual
A disputa foi bem mais empolgante, mais difícil, por conta da participação de mais participantes e, também, haviam maior número de jogadores disputando o título individual, mas, mesmo assim, os olhos estavam voltados para os garotos José Tiago e Mateus Moreira que, no confronto direto empataram a partida disputada.




O atleta Mateus Moreira de Jesus da Escola João Anastácio de Queiroz fez a mesma pontuação do vice campeão, com 4 vitória e 1 empate, mas, saiu-se bem melhor nos índices de qualidade, por ter enfrentados jogadores mais fortes, "teoricamente falando". Muito feliz, ele pôs a medalha de ouro no peito.



O vice campeão, também, outro craque do xadrez, o garoto José Tiago Vieira de Freitas, também da Escola João Anastácio de Queiroz, também fez bonito e terminou, assim como o campeão, de forma invicta e conquistou a medalha de prata.



O terceiro colocado Jeferson Ribeiro Sousa, da Escola São Francisco é um garoto que vem em ascenção e e deparou com outros feras. Muito alegre, levou mais uma medalha para a sua coleção, desta feita, uma de bronze.


Infantil Masculino - Por Equipes



A Grande Campeã da Categoria Infantil, no masculino, de parabéns a Escola João Anastácio de Queiroz, os seus representantes conseguiram o 1º e 2º lugares, cada um somando 4,5 pontos. Não deu outra, a Escola foi a Campeã e levou um lindo troféu para a sua galeria de honra. 





Também fez bonito a Escola São Francisco que, com dois representantes (também) conseguiu 6,0 pontos, embora a mesma da Escola Irmã Theodora, o São Francisco saiu-se melhor por ter o garoto Jeferson melhor colocado (3º lugar), enquanto o representante da escola do bairro do Liberdade teve o seu representante em 4º lugar. Muito merecidamente o São Francisco levou o troféu de Escola Vice Campeã.

Veja mais detalhes, abaixo:












Nenhum comentário: