Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

PABLO SALERMO VENCE 1º BLITZ MARABÁ ABSOLUTO

PABLO SALERMO - UMA VITÓRIA INCONTESTÁVEL

Aconteceu no dia 09 de fevereiro (domingo) nas dependências do Shopping Pátio Marabá mais uma competição, o 1º Torneio Blitz Marabá 2014 Absoluto, envolvendo a participação de 10 enxadristas locais e grande satisfação dos participantes, realizado pelo Sistema Round-Robin pelo programa Swiss Manager em 09 rodadas de 5 minutos. O evento marcou o retorno do Professor Pablo Salermo às atividades e demonstrou sua grande condição técnica ao vencer o certame de forma invicta.

UM LUGAR EXCELENTE PARA SE JOGAR XADREZ

Uma coisa muito importante nas competições de blitz é a promoção dos confrontos diretos, todos contra todos, sem dúvidas possibilitando um resultado inquestionável. Esta difícil façanha foi alcançada pelo Professor Pablo Salermo, vitorioso em todos os confrontos que lhe proporcionou o título de Campeão e o recebimento de troféu ao somar 9 pontos, ou seja, 100% de aproveitamento.

ERIVALDO FOI O VICE COM BOA PERFORMANCE

O Vice Campeão foi Erivaldo Vieira Jardim, servidor público federal que alcançou 08 pontos e demonstrou muita técnica nos jogos de 5 minutos e foi derrotado apenas uma vez pelo Mestre Pablo Salermo.

CAIO JÚLIO FOI O TERCEIRO COLOCADO, JOGA MUITO BEM

O terceiro colocado foi Caio Júlio César Giordano, também servidor público federal que alcançou 07 pontos e sofreu duas derrotas, justamente para o Mestre Pablo Salermo e Erivaldo Jardim.


O Torneio marcou a participação de dois garotos entre os adultos. É interessante destacar o interesse em ampliar o conhecimento e crescimento na prática enxadrística, eles começam a jogar muito cedo e não se intimidam com jogadores mais fortes. Nossos elogios aos garotos Antônio Lucas Barros Nascimento (10 anos) e Pedro Artur de Jesus Soares (09 anos).

Nesta oportunidade agradecemos o apoio do Shopping Pátio Marabá, da Distribuidora Tocantins, também pela confiança e pelo reconhecimento de nossa atuação social e desportiva.






Infelizmente não conseguimos viabilizar o 1º TORNEIO BLITZ MARABÁ FEMININO, desta vez e procuraremos trabalhar com este público importante e, sabemos que temos público para estes eventos. Vamos buscar uma estratégia para este fim.

Nenhum comentário: