Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO DE 2014

CENTRO DE PSICOLOGIA CONSULT
RUA SOL POENTE, 2185 - C. NOVA

O Presidente do Clube de Xadrez Marabá visando a transparência de suas ações, convida aos filiados para participarem da primeira reunião de trabalho do ano de 2014, visando aos esclarecimentos necessários quanto ao funcionamento do Clube, do Calendário Social e da Eleição da próxima Diretoria e Conselho Fiscal. A Reunião acontecerá no dia 18/02/2014 (hoje) a partir das 20:00 horas, no Centro de Psicologia - CONSULT, sito na Rua Sol Poente, 2185 - Cidade Nova, em frente ao Escritório da UNIMED.

Desde já agradecemos a todos que puderem comparecer e contribuir nesta grande empreitada de construir um Clube de Xadrez Marabá mais forte e atuante.

Francisco Arnilson de Assis
Presidente


Observações:
1. Já é possível preencher a Ficha de Filiação 2014, consta na página inicial, basta dar um clique e a imagem pode ser ampliada, facilitando o preenchimento;

2. Caso não consiga abrir ou preencher a Ficha de Filiação, basta encaminhar solicitação no e-mail: arnilson@uol.com.br;

3. Na página de Filiação você pode conhecer o Estatuto Social do Clube de Xadrez Marabá, fundado em 21 de outubro de 1989 - Pioneiro na Amazônia.

Nenhum comentário: