Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CAIO JÚLIO CÉSAR VENCE O 2º BLITZ MARABÁ

O GRANDE CAMPEÃO CAIO JÚLIO CÉSAR - EXCELENTE CARÁTER E SER HUMANO
O SEGUNDO COLOCADO JÁDSON ALVES DE SOUSA, ESSE GAROTO JOGA MUITO

O TERCEIRO COLOCADO ERIVALDO VIEIRA JARDIM SANGUE BOM NO XADREZ MARABAENSE

Mais uma importante realização do Clube de Xadrez Marabá, desta feita nas dependências da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), outrora denominada de Universidade Federal do Pará (UFPA), com a realização do 2º Torneio BLITZ MARABÁ 2014 Absoluto, pelo Sistema Round Robin, efetuado pelo Swiss Manager, envolvendo 07 participantes, valendo rating nacional da Liga Brasileira de Xadrez (LBX).

Há que se destacar o surgimento de um novo talento enxadrístico na cidade, trata-se do forte enxadrista Caio Júlio César Giordano que venceu mais uma competição. Em início do seu currículo, consta os seguintes títulos:

1º lugar no 4º Torneio RUBENS KOSSATZ (Rápido);
3º lugar no 1º Torneio BLITZ MARABÁ ABS (Blitz);
1º lugar no 2º Torneio BLITZ MARABÁ ABS (Blitz).

Ademais, sua postura de muita educação e humildade demonstra princípios e valores morais inestimáveis. As suas atitudes nos impressionam e nos motivam nesta caminhada de contribuir para um mundo bem melhor, pautado nos valores morais, éticos e cristãos e desportivos. Não posso esquecer de dizer de seu desapego material. É um grande valor do Clube de Xadrez Marabá, um baluarte, uma fortaleza que nos inspira para um objetivo maior.


Voltando a nossa postagem, o Senhor Caio Júlio César Giordano venceu mais uma competição, o 2º Torneio BLITZ MARABÁ 2014 - ABSOLUTO ao totalizar 6,0 pontos (100% de aproveitamento), valendo rating nacional da Liga Brasileira de Xadrez (LBX), ficando em 2º lugar o talentoso Jádson Alves de Sousa com 5,0 pontos e apenas uma derrota. Em 3º lugar o excelente Erivaldo Vieira Jardim com somou 4,0 pontos. Mais detalhes e a classificação final segue abaixo:









Mais informações oficiais: 
http://www.chess-results.com/tnr124285.aspx?lan=10 

Imagens no facebook: 
https://www.facebook.com/clubedexadrezmaraba/media_set?set=a.782847045063268.1073741833.100000139407894&type=1

Nenhum comentário: