Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

NOITE DE GALA AOS CAMPEÕES DE 2013

CAMPEÕES MARABAENSES DO SUB10 ANOS RECEBEM O APOIO DOS EDUCADORES

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DOS CAMPEÕES MARABAENSES - SEGUNDA PARTE

O evento desta noite presta reverência e premia os Melhores Enxadristas do Ano. Agora faremos a entrega das premiações dos Campeões do ano de 2013.

O CAMPEÃO YTALON (CENTRO) RECEBE O MERECIDO TROFÉU

CAMPEÕES MARABAENSE 2013 DA CATEGORIA SUB10 ANOS
ENXADRISTA
ESCOLA
CLASSIFICAÇÃO
PREMIAÇÃO
COMPARECIMENTO
Ytalon   Thiago F.Sil
Thiago Costa Lopes
Jozian Souza Carvalh
São Francisco
São Francisco
São Francisco
CAMPEÃO
VICE CAMPEÃO
3º LUGAR
TROFÉU
MEDALHA
MEDALHA
SIM
NÃO
SIM
  


OS TALENTOSOS KAYLANE LIMA A CAMPEÃ DO SUB12 ANOS E JEFFERSON RIBEIRO (VICE)

CAMPEÕES MARABAENSE 2013 DA CATEGORIA SUB12 ANOS
ENXADRISTA
ESCOLA
CLASSIFICAÇÃO
PREMIAÇÃO
COMPARECIMENTO
Kaylane Vitoria N. Li
Jefferson Ribeiro So
Raimundo M.T. Neto
Irmã Theodora
São Francisco
São Francisco
CAMPEÃO
VICE CAMPEÃ
3º LUGAR
TROFÉU
MEDALHA
MEDALHA
SIM
SIM
NÃO
  


JOSÉ THIAGO RECEBE A MEDALHA DE VICE CAMPEÃO

CAMPEÕES MARABAENSE 2013 DA CATEGORIA SUB14 ANOS
ENXADRISTA
ESCOLA
CLASSIFICAÇÃO
PREMIAÇÃO
COMPARECIMENTO
Marcus Vinicius Lab
José Thiago V. Gom
Jackeline Iasmim Ag
Chico Mendes
Anastácio Quei
Anísio Teixeira
CAMPEÃO
VICE CAMPEÃO
3º LUGAR
TROFÉU
MEDALHA
MEDALHA
NÃO
SIM
NÃO
  

RICARDO VINÍCIUS UM GRANDE COLECIONADOR DE TROFÉUS E MEDALHAS

CAMPEÕES MARABAENSE 2013 DA CATEGORIA SUB16 ANOS
ENXADRISTA
ESCOLA
CLASSIFICAÇÃO
PREMIAÇÃO
COMPARECIMENTO
Ricardo Vinicius So
Liliane Guimaraes E
Gabriel Souza Ram
A Fazendinha
O Peq Príncipe
O Peq Príncipe
CAMPEÃO
VICE CAMPEÃO
3º LUGAR
TROFÉU
MEDALHA
MEDALHA
SIM
SIM
SIM
  



OS TALENTOSOS RODRIGO SANTOS O CAMPEÃO DO ANO E FLÁVIO LUIZ FREITAS

CAMPEÕES MARABAENSE 2013 DA CATEGORIA ABSOLUTO
ENXADRISTA
ESCOLA
CLASSIFICAÇÃO
PREMIAÇÃO
COMPARECIMENTO
Rodrigo Faria Santos
Talita Medrado Alm
Flávio Luiz Freitas
Exército
C.X. Marabá
C.X. Marabá
CAMPEÃO
VICE CAMPEÃ
3º LUGAR
TROFÉU
MEDALHA
MEDALHA
SIM
NÃO
SIM




 PRONUNCIAMENTOS:

Franqueamos a palavra a todos os presentes. Pudemos ouvir palavras de incentivo, votos de continuidade de muitos.
Aconteceu um agradecimento muito bonito realizado pelo Prof. Antônio Jorge que oportunamente destacou a importância do xadrez aos estudantes e agradeceu aos presentes e em especial à: Kaylane Lima (Escola Irmã Theodora), José Thiago e Matheus Moreira (Escola Anastácio de Queiroz), Alanis Patrick (Escola Disneylândia) e o DJ que animou com lindas músicas à nossa Cerimônia.
Ouvimos também, as lindas palavras da Sra. Neila Ribeiro - Gerente do SESC Marabá para que este trabalho prossiga com toda a dificuldade que houver, pois, um dia esta realidade vai mudar para melhor.
O Sr. Francisco Arnilson de Assis atual Presidente do CX Marabá parabenizou o Sr. Benjamin Tasca, Paulo Ricarto, Nandiel Silva, Andressa Veras, Professor Edson e todos que contribuem para o sucesso do Projeto Xadrez nas Escolas de Itupiranga. Trabalho digno de reconhecimento Estadual e Nacional, uma grande ação de inclusão social. Ficou bastante claro o carinho dedicado, o compromisso de se fazer presente em eventos que promova o projeto local que atende 800 crianças. Nesta conjuntura um grande Maestro e Articulador desta conquista do povo de Itupiranga.
O Professor Mauro Nunes, presente na Cerimônia de Premiação ressaltou os passos iniciais desta caminhada, sendo o Clube de Xadrez Marabá a entidade incentivadora e, na sua pessoa, conseguiu formar a primeira turma de alunos, dentre eles o atual Coordenador Nandiel Nascimento. Outra informação importante, o município de Itupiranga foi o primeiro do Estado do Pará a aprovar Lei Municipal de Implantação do Xadrez na Escola em 2001, ano de Fundação do Clube de Xadrez de Itupiranga.
Novamente usando a palavra o Presidente do CX Marabá aproveitou para agradecer ao apoio recebido das empresas Requinte Store, Corpo & Seda, Sindicom, SESC e a Senhora Júlia Rosa.



MENSAGEM FINAL E ENCERRAMENTO

Só nos resta agradecer a companhia em um caminho trilhado com ética, amor, carinho e idealismo. Sempre buscamos apoio e parcerias para nossas realizações e objetivamos, sempre, realizar o melhor Torneio, o melhor Campeonato e a melhor Cerimônia de Premiação. Não adianta querer mascarar a verdade e esconder as falhas e deficiências, nem sempre conseguimos a perfeição. E estamos abertos para receber as contribuições que visem o crescimento do Xadrez, afinal, maior do eu é o Xadrez. Eu passarei e serei esquecido, certamente. No entanto, desejamos que o trabalho tenha prosseguimento e certamente pelo prestígio que este esporte apaixonante detém, sobretudo em nossos estudantes, será perpetuado para sempre. Eu vou seguir, eu sei que os Sonhos são pra sempre, aqui no coração.

Esta Cerimônia é dedicada aos corações bons de todos, especialmente o Irmão Carlos Alessander.


Eu Vou Seguir (Reach)

Marina Elali


Eu sei!
Que os sonhos são pra sempre
Eu sei!
Aqui no coração
Eu vou!
Ser mais do que eu sou
Pra cumprir
As promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos
Dependem de mim...
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...
Não sei!
Se os dias são pra sempre
Guardei!
Você no coração
Eu vou!
Correndo atrás
Aprendi!
Que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra
É encontrar minha paz...
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...oh, oh, oh!

Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Eu vou, eu vou, eu vou
Sempre!...

Nenhum comentário: