Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

1ª OLIMPÍADA REGIONAL DA CAIXA EM MARABÁ

IMAGEM DA FENAE 2013
Será realizada no próximo dia 21 de dezembro na parte da manhã, a 1ª OLIMPÍADA DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO SUL DO PARÁ envolvendo servidores de 15 agências da região do Sul do Pará com o objetivo de confraternização e o envolvimento graças a promoção de atividades desportivas como xadrez, damas e outras ações.

A Confraternização entre os colaboradores da Caixa Econômica acontecerá neste sábado (21/12) em uma Chácara na BR155 e espera grande participação e alegria neste dia festivo.

A competição de xadrez será na modalidade blitz com o tempo nocaute (previsto) de 7 minutos e, já conta com 10 atletas inscritos, tornando perfeitamente viável a promoção de um Torneio em 04 rodadas pelo Sistema Suíço.

A Superintendência Regional está preparando uma grande festa e fará a premiação com lindos troféus de xadrez.

O Clube de Xadrez Marabá participa da organização e espera que esta iniciativa possa incentivar os colaboradores da Caixa Econômica Federal, como forma de promover mais encontros esportivos dentro da instituição e que, estes possam participar de competições do Clube de Xadrez que anualmente promove competições para crianças, adolescentes e adultos.

A brilhante iniciativa da Superintendência Regional pode ser a alavanca necessária para a participação destes atletas nos Jogos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal. Os Jogos da FENAE que é nacional, envolve as seguintes modalidades esportivas: atletismo, corrida rústica, basquete, damas, xadrez, futsal, futebol soçaite, natação, sinuca, tênis, vôlei de areia e de quadra, para os gêneros masculino e feminino.


O FENAE 2014 acontecerá em Goiânia (GO) a partir do dia 16 de agosto. 

No próximo dia 11 de janeiro de 2014 teremos o 1º SÁBADO VERDE E AMARELO nas dependências do Shopping Pátio Marabá com premiação em "money". Os atletas da SR Sul do Pará já poderão participar da competição e do Ranking Nacional da LIGA BRASILEIRA DE XADREZ.

Nenhum comentário: